Sem querer ser chato, mas se vocês podem chamar qualquer um para atender, por que precisam de um sistema para gerenciar a fila?

rogeriolino
    Eu também pensei nisso a primeira vez. Não faz sentido escolher quem atender.
    Até q me veio a seguinte situação.
    O cara pegou a senha, chegou pra ser atendido, e faltou documentos, o atendente diz: vai buscar os documentos, quando voltar pega uma senha e vem direto pra mim.

Com a permissão do supervisor é claro, o cara pode atender aquele, e aquele atendimento gera dados, entra pra estatística de mais um atendimento.

Pelo ao menos pra mim, foi um caso que pensei.

rogeriolino Acredito que sim, por sinal fiz isso com a super prioridade.
      Mas de toda forma implementei pois dependendo da regra o cara q tira a senha não necessariamente sabe se é um retorno, e o cara do atendimento aqui não gera senha, apenas atende. Na malandragem alguém pode sacar, aproveitar e dizer q é retorno. Mas é isso mesmo, depende muito, mas foi uma boa solução @rogeriolino que @JPSA pode adotar. Vlw, forte abraço.

rogeriolino Mencionei essa funcionalidade no post do NovoSGA 3.0.

Acredito que tendo essa função permitiria usar o sistema em lanchonetes e pizzarias: o cliente compra um lanche/uma pizza e recebe uma senha. Quando o lanche/pizza ficar pronta, quem for entregar, chama pela senha da pessoa.

5 dias depois
        13 dias depois
        16 dias depois

@rogeriolino eu também preciso de um cenário desse, porque o cliente pega a senha de acordo com o serviço, mas tenho atendentes que precisam escolher qual serviço quer chamar naquele momento. Me entende?

Por exemplo, tem 3 clientes, 2 com serviço X e 1 com serviço Y. Meu atendente Fulano sabe atender os dois, o Ciclano sabe atender apenas o serviço X. Apesar de ter defino que o Ciclano não pode chamar o Y, pode acontecer do Fulano perder tempo atendendo o serviço que o menos qualificado poderia fazer.

Ou seja, chamar a senha da categoria que for conveniente pro atendente naquele momento.

6 dias depois

edsonmoretti poderia me ensinar? Tenho a mesma situação aqui e gostei da ideia do modal, mas não entendo muito de programação, fico no seu aguardo, forte abraço!

2 meses depois

Essa função tbm me ajudaria!! Será que tem com adaptar no 1.5 ?

8 meses depois

Essa funcionalidade me ajudaria, pois gostaria de liberar a tela para os médicos, e como temos clientes agendados, pode ser que um cliente que tenha um atendimento mais tarde, tenha chegado antes do cliente que terá o atendimento agora, assim o médico não consegue usar esta fila, pois ele não consegue chamar o cliente que está agendado mais cedo.

22 dias depois

Boa tarde pessoal.
          Alguem conseguiu disponibilizar essa funcionalidade na versão 1.5 ?
          Chamar a senha diretamente pela fila ?

um mês depois

edsonmoretti Eu imaginei essa situação, mas uso para solução apenas um serviço "Espera" finalizo o atendimento do sujeito e o redireciono para o serviço espera. Quando ele volta só redireciono do serviço "Espera" para o serviço em que ele estava sendo atendido quando o atendimento precisou ser interrompido pela suposta falta de documentos. Acho que resolve esse quadro. Não?

un ano depois