16 dias depois

@rogeriolino eu também preciso de um cenário desse, porque o cliente pega a senha de acordo com o serviço, mas tenho atendentes que precisam escolher qual serviço quer chamar naquele momento. Me entende?

Por exemplo, tem 3 clientes, 2 com serviço X e 1 com serviço Y. Meu atendente Fulano sabe atender os dois, o Ciclano sabe atender apenas o serviço X. Apesar de ter defino que o Ciclano não pode chamar o Y, pode acontecer do Fulano perder tempo atendendo o serviço que o menos qualificado poderia fazer.

Ou seja, chamar a senha da categoria que for conveniente pro atendente naquele momento.

6 dias depois

edsonmoretti poderia me ensinar? Tenho a mesma situação aqui e gostei da ideia do modal, mas não entendo muito de programação, fico no seu aguardo, forte abraço!

2 meses depois

Essa função tbm me ajudaria!! Será que tem com adaptar no 1.5 ?

8 meses depois

Essa funcionalidade me ajudaria, pois gostaria de liberar a tela para os médicos, e como temos clientes agendados, pode ser que um cliente que tenha um atendimento mais tarde, tenha chegado antes do cliente que terá o atendimento agora, assim o médico não consegue usar esta fila, pois ele não consegue chamar o cliente que está agendado mais cedo.

22 dias depois

Boa tarde pessoal.
    Alguem conseguiu disponibilizar essa funcionalidade na versão 1.5 ?
    Chamar a senha diretamente pela fila ?

um mês depois

edsonmoretti Eu imaginei essa situação, mas uso para solução apenas um serviço "Espera" finalizo o atendimento do sujeito e o redireciono para o serviço espera. Quando ele volta só redireciono do serviço "Espera" para o serviço em que ele estava sendo atendido quando o atendimento precisou ser interrompido pela suposta falta de documentos. Acho que resolve esse quadro. Não?

un ano depois
    6 dias depois
    4 dias depois
    5 meses depois

wellesximenes Opa, poderia me enviar essas melhorias preciso implementar essa questão de chamar direto da fila. Valeu

un ano depois
    4 meses depois
    3 meses depois

Bom dia, preciso muito dessa função na versao 2.0.8, alguem tem alguma ideia pra fazer?