edsonmoretti
seria possivel disponibilizar, gostaria de realizar testes tb.
Chamar senha direto da fila
@rogeriolino eu também preciso de um cenário desse, porque o cliente pega a senha de acordo com o serviço, mas tenho atendentes que precisam escolher qual serviço quer chamar naquele momento. Me entende?
Por exemplo, tem 3 clientes, 2 com serviço X e 1 com serviço Y. Meu atendente Fulano sabe atender os dois, o Ciclano sabe atender apenas o serviço X. Apesar de ter defino que o Ciclano não pode chamar o Y, pode acontecer do Fulano perder tempo atendendo o serviço que o menos qualificado poderia fazer.
Ou seja, chamar a senha da categoria que for conveniente pro atendente naquele momento.
felipedesa00 Já viu o NovoSGA 2.0? Acho que o atende (talvez não totalmente) nesse quesito.
edsonmoretti
Poderia disponibilizar para realizar testes tb ?
edsonmoretti poderia me ensinar? Tenho a mesma situação aqui e gostei da ideia do modal, mas não entendo muito de programação, fico no seu aguardo, forte abraço!
Essa função tbm me ajudaria!! Será que tem com adaptar no 1.5 ?
Essa funcionalidade me ajudaria, pois gostaria de liberar a tela para os médicos, e como temos clientes agendados, pode ser que um cliente que tenha um atendimento mais tarde, tenha chegado antes do cliente que terá o atendimento agora, assim o médico não consegue usar esta fila, pois ele não consegue chamar o cliente que está agendado mais cedo.
Boa tarde pessoal.
Alguem conseguiu disponibilizar essa funcionalidade na versão 1.5 ?
Chamar a senha diretamente pela fila ?
edsonmoretti Eu imaginei essa situação, mas uso para solução apenas um serviço "Espera" finalizo o atendimento do sujeito e o redireciono para o serviço espera. Quando ele volta só redireciono do serviço "Espera" para o serviço em que ele estava sendo atendido quando o atendimento precisou ser interrompido pela suposta falta de documentos. Acho que resolve esse quadro. Não?
Pessoal eu fiz varias melhorias como modificação no painel web coloquei tres letras na inicial do serviço e chamar direto na fila como faço para publicar e ajudar a comunidade
Todas na versão 1.5 eles não permitem mais pull request
wellesximenes poderia passa seu contato ?
wellesximenes Publica em nuvem e disponibiliza o link
wellesximenes fala mano você poderia disponibilizar a personalização que você fez
wellesximenes Opa, poderia me enviar essas melhorias preciso implementar essa questão de chamar direto da fila. Valeu
edsonmoretti Poderia disponibilizar o que fez?
obrigado.
edsonmoretti Oi amigo teria como disponibilizar ? eu estou precisando disso, por favor, minha versão é 1.5 meu email: designertk238@gmail.com, te agradeceria muito.
wellesximenes Oi amigo teria como disponibilizar ? eu estou precisando disso, por favor, minha versão é 1.5 meu email: designertk238@gmail.com, te agradeceria muito.
Bom dia, preciso muito dessa função na versao 2.0.8, alguem tem alguma ideia pra fazer?
Desenvolvi ela no SGA 1.5. Assim que liberar algumas demandas que peguei posso tentar implementar no 2.08.