Boa tarde.. gostaria de saber se há alguma forma de chamar a senha direto na fila? Ex, quando o atendente entra no atendimento, aparece a lista de senhas e ordem chamada, Ex A001, A002, A003, A004, há alguma forma de pular as senhas e chamar direto a A004? por exemplo, é uma necessidade especifica do meu atendimento... caso já haja algo no sistema, ou alguma modificação possível.

6 dias depois

Estou interessado também.
    Muito obrigado antecipadamente.

15 dias depois

Sem querer ser chato, mas se vocês podem chamar qualquer um para atender, por que precisam de um sistema para gerenciar a fila?

rogeriolino
      Eu também pensei nisso a primeira vez. Não faz sentido escolher quem atender.
      Até q me veio a seguinte situação.
      O cara pegou a senha, chegou pra ser atendido, e faltou documentos, o atendente diz: vai buscar os documentos, quando voltar pega uma senha e vem direto pra mim.

Com a permissão do supervisor é claro, o cara pode atender aquele, e aquele atendimento gera dados, entra pra estatística de mais um atendimento.

Pelo ao menos pra mim, foi um caso que pensei.

rogeriolino Acredito que sim, por sinal fiz isso com a super prioridade.
        Mas de toda forma implementei pois dependendo da regra o cara q tira a senha não necessariamente sabe se é um retorno, e o cara do atendimento aqui não gera senha, apenas atende. Na malandragem alguém pode sacar, aproveitar e dizer q é retorno. Mas é isso mesmo, depende muito, mas foi uma boa solução @rogeriolino que @JPSA pode adotar. Vlw, forte abraço.

rogeriolino Mencionei essa funcionalidade no post do NovoSGA 3.0.

Acredito que tendo essa função permitiria usar o sistema em lanchonetes e pizzarias: o cliente compra um lanche/uma pizza e recebe uma senha. Quando o lanche/pizza ficar pronta, quem for entregar, chama pela senha da pessoa.

5 dias depois
          13 dias depois
          16 dias depois

@rogeriolino eu também preciso de um cenário desse, porque o cliente pega a senha de acordo com o serviço, mas tenho atendentes que precisam escolher qual serviço quer chamar naquele momento. Me entende?

Por exemplo, tem 3 clientes, 2 com serviço X e 1 com serviço Y. Meu atendente Fulano sabe atender os dois, o Ciclano sabe atender apenas o serviço X. Apesar de ter defino que o Ciclano não pode chamar o Y, pode acontecer do Fulano perder tempo atendendo o serviço que o menos qualificado poderia fazer.

Ou seja, chamar a senha da categoria que for conveniente pro atendente naquele momento.

6 dias depois

edsonmoretti poderia me ensinar? Tenho a mesma situação aqui e gostei da ideia do modal, mas não entendo muito de programação, fico no seu aguardo, forte abraço!

2 meses depois

Essa função tbm me ajudaria!! Será que tem com adaptar no 1.5 ?

8 meses depois

Essa funcionalidade me ajudaria, pois gostaria de liberar a tela para os médicos, e como temos clientes agendados, pode ser que um cliente que tenha um atendimento mais tarde, tenha chegado antes do cliente que terá o atendimento agora, assim o médico não consegue usar esta fila, pois ele não consegue chamar o cliente que está agendado mais cedo.

22 dias depois

Boa tarde pessoal.
            Alguem conseguiu disponibilizar essa funcionalidade na versão 1.5 ?
            Chamar a senha diretamente pela fila ?

um mês depois

edsonmoretti Eu imaginei essa situação, mas uso para solução apenas um serviço "Espera" finalizo o atendimento do sujeito e o redireciono para o serviço espera. Quando ele volta só redireciono do serviço "Espera" para o serviço em que ele estava sendo atendido quando o atendimento precisou ser interrompido pela suposta falta de documentos. Acho que resolve esse quadro. Não?