mandi Funciona não, precisa adaptar,...
[Tutorial] Painel de Senha Eletrônica
edsonmoretti Você conseguiu fazer rodar na versão 2.0? Como fez?
Se puder me ajudar, agradeceria muito.
Olá @Joceiltongomes2210 ... poderia me enviar os arquivos por favor? O link já não está funcionando...
jeffersantoss@gmail.com.
Olá pessoal, não consegui encontrar o arquivo, estou conhecendo agora o NovoSGA mas já estou em fase de teste e configuração para implantar aqui na empresa. Me ajudem ai.
@Joceiltongomes2210 boa noite amigo. Poderia me disponibilizar a modificação? Utilizo o SGA em um órgão público e seria legal colocarmos um canal/vídeo para atrair a atenção das pessoas que pegam senha e ficam esperando o atendimento. Fico no aguardo, lincoln.lamas@saude.mg.gov.br. Obrigado!
Olá @Joceiltongomes2210 ... poderia me enviar os arquivos por favor? O link já não está funcionando...
fszanchi@gmail.com
- Editado
oi @Joceiltongomes2210 também gostaria de testar aqui na Prefeitura de São José dos Campos (NovoSGa 1.5.1 em ambiente Linux) , você pode enviar o link correto, por favor?
é apenas para canal de TV ou posso usar para vídeo institucional existente na minha intranet?
obrigada
ola bom dia @Joceiltongomes2210 estou querendo usar uma tela como esta porem ao invez de tv gostaria de colocar videos do youtube ou imagens aleatorias escolhidas no pc é possivel???
isfranca01
Sim cara, é possível, eu uso um pc linux ligado a uma tv, nele instalei o apache e coloquei para rodar local somente o painel, recebendo informações do servidor
link de download não funciona. poderia reupar?
isfranca01 sim e possível sim esse meu contato pra maiores informações 098 985181073 WhatsApp ou telegram @joceilton
- Editado
Olá amigo, poderia enviar para meu e-mail? rafaelteixo@gmail.com
Boa noite, poderia disponibilizar o link novamente, este esta quebrado.
Valeu pela postagem ..muito bacana!
Bom dia amigo, poderia disponibilizar o painel novamente? Grato