• Tutorial
  • [Tutorial] Painel de Senha Eletrônica

rogeriolino alterou o título para [Tutorial] Painel de Senha Eletrônica .

Boa tarde!

Amigo, quero utilizar o iptv, porém como faço para configurar no meu painel, pois peguei a pasta, coloquei, porém o canto que fica o relógio, aparece Not Found e o Vídeo, fica uma tela preta com uma lupa rodando...mas não sai nada...o que esta faltando.

Agradeço pela ajuda.

@franciscoclaudionor faz uma copia da pasta tvaovivo e renomeia ela para prefa dentro do diretório painel/themes

os arquivos do relógio vem dentro da pasta tvaovivo, porém tem que ficar na pasta prefa

4 meses depois

Funciona na versão 2.0.7? POis o novo painel esta pedindo um Client Id e um Secret, que é gerado no serivdor. e No seu painel nao tem como colocar

7 dias depois
      2 meses depois
      7 dias depois
      um mês depois

Olá pessoal, não consegui encontrar o arquivo, estou conhecendo agora o NovoSGA mas já estou em fase de teste e configuração para implantar aqui na empresa. Me ajudem ai.

3 meses depois

@Joceiltongomes2210 boa noite amigo. Poderia me disponibilizar a modificação? Utilizo o SGA em um órgão público e seria legal colocarmos um canal/vídeo para atrair a atenção das pessoas que pegam senha e ficam esperando o atendimento. Fico no aguardo, lincoln.lamas@saude.mg.gov.br. Obrigado!

13 dias depois

oi @Joceiltongomes2210 também gostaria de testar aqui na Prefeitura de São José dos Campos (NovoSGa 1.5.1 em ambiente Linux) , você pode enviar o link correto, por favor?

é apenas para canal de TV ou posso usar para vídeo institucional existente na minha intranet?

obrigada

un ano depois

isfranca01
      Sim cara, é possível, eu uso um pc linux ligado a uma tv, nele instalei o apache e coloquei para rodar local somente o painel, recebendo informações do servidor

um mês depois
      13 dias depois