Funciona na versão 2.0.7? POis o novo painel esta pedindo um Client Id e um Secret, que é gerado no serivdor. e No seu painel nao tem como colocar
[Tutorial] Painel de Senha Eletrônica
mandi eu nunca fiz o teste na 2.0 mas eu acho que da certo sim
mandi Funciona não, precisa adaptar,...
edsonmoretti Você conseguiu fazer rodar na versão 2.0? Como fez?
Se puder me ajudar, agradeceria muito.
Olá @Joceiltongomes2210 ... poderia me enviar os arquivos por favor? O link já não está funcionando...
jeffersantoss@gmail.com.
Olá pessoal, não consegui encontrar o arquivo, estou conhecendo agora o NovoSGA mas já estou em fase de teste e configuração para implantar aqui na empresa. Me ajudem ai.
@Joceiltongomes2210 boa noite amigo. Poderia me disponibilizar a modificação? Utilizo o SGA em um órgão público e seria legal colocarmos um canal/vídeo para atrair a atenção das pessoas que pegam senha e ficam esperando o atendimento. Fico no aguardo, lincoln.lamas@saude.mg.gov.br. Obrigado!
Olá @Joceiltongomes2210 ... poderia me enviar os arquivos por favor? O link já não está funcionando...
fszanchi@gmail.com
- Editado
oi @Joceiltongomes2210 também gostaria de testar aqui na Prefeitura de São José dos Campos (NovoSGa 1.5.1 em ambiente Linux) , você pode enviar o link correto, por favor?
é apenas para canal de TV ou posso usar para vídeo institucional existente na minha intranet?
obrigada
ola bom dia @Joceiltongomes2210 estou querendo usar uma tela como esta porem ao invez de tv gostaria de colocar videos do youtube ou imagens aleatorias escolhidas no pc é possivel???
isfranca01
Sim cara, é possível, eu uso um pc linux ligado a uma tv, nele instalei o apache e coloquei para rodar local somente o painel, recebendo informações do servidor
link de download não funciona. poderia reupar?
isfranca01 sim e possível sim esse meu contato pra maiores informações 098 985181073 WhatsApp ou telegram @joceilton
- Editado
Olá amigo, poderia enviar para meu e-mail? rafaelteixo@gmail.com
Boa noite, poderia disponibilizar o link novamente, este esta quebrado.
Valeu pela postagem ..muito bacana!
Bom dia amigo, poderia disponibilizar o painel novamente? Grato