• Tutorial
  • [Tutorial] Painel de Senha Eletrônica

TUTORIAL Painel de Senha Eletrônica

Olá pessoal recentemente houve a necessidade implementar um canal de TV Streaming no Painel de Senhas geradas por serviço,
como o SGA não tem essa funcionalidade, resolvi fazer essa implementação e caso alguém queira vou deixar aqui o link dos arquivos modificados.
Também já vem com todos os áudios incluídos no painel (Senha).

Lembrando se você quiser os Canais de TV, nos temos o sistema IPTV todos os Canais de TV Fechada e Aberta.

Aqui estamos na versão 1.5.0, mas acredito que funcione também na versão atual do SGA

Vou disponibilizar por tempo ilimitado!

DOWNLOAD DOS ARQUIVOS MODIFICADOS PAINEL DE SENHA

https://drive.google.com/file/d/1vfah3tDYQas1NQo_XIOcRzk1_96lFxmS/view

RESULTADO FINAL DO PAINEL COM TV ONLINE AO VIVO

RESULTADO FINAL DO PAINEL COM TV ONLINE AO VIVO

CONFIGURAÇÃO

CONFIGURAÇÃO

CONFIGURAÇÃO

CONFIGURAÇÃO

Bom dia, qual a extensão do chrome q você usou pra reproduzir o "vídeo"? Aqui não está reproduzindo o m3u, fica aparecendo a mensagem:
"as solicitações do servidor foram bloqueadas por uma extensão"

rogeriolino alterou o título para [Tutorial] Painel de Senha Eletrônica .

Boa tarde!

Amigo, quero utilizar o iptv, porém como faço para configurar no meu painel, pois peguei a pasta, coloquei, porém o canto que fica o relógio, aparece Not Found e o Vídeo, fica uma tela preta com uma lupa rodando...mas não sai nada...o que esta faltando.

Agradeço pela ajuda.

@franciscoclaudionor faz uma copia da pasta tvaovivo e renomeia ela para prefa dentro do diretório painel/themes

os arquivos do relógio vem dentro da pasta tvaovivo, porém tem que ficar na pasta prefa

4 meses depois

Funciona na versão 2.0.7? POis o novo painel esta pedindo um Client Id e um Secret, que é gerado no serivdor. e No seu painel nao tem como colocar

7 dias depois
        2 meses depois
        7 dias depois
        um mês depois

Olá pessoal, não consegui encontrar o arquivo, estou conhecendo agora o NovoSGA mas já estou em fase de teste e configuração para implantar aqui na empresa. Me ajudem ai.

2 meses depois

@Joceiltongomes2210 boa noite amigo. Poderia me disponibilizar a modificação? Utilizo o SGA em um órgão público e seria legal colocarmos um canal/vídeo para atrair a atenção das pessoas que pegam senha e ficam esperando o atendimento. Fico no aguardo, lincoln.lamas@saude.mg.gov.br. Obrigado!

13 dias depois

oi @Joceiltongomes2210 também gostaria de testar aqui na Prefeitura de São José dos Campos (NovoSGa 1.5.1 em ambiente Linux) , você pode enviar o link correto, por favor?

é apenas para canal de TV ou posso usar para vídeo institucional existente na minha intranet?

obrigada

un ano depois

isfranca01
        Sim cara, é possível, eu uso um pc linux ligado a uma tv, nele instalei o apache e coloquei para rodar local somente o painel, recebendo informações do servidor