@Leslie

Estou tentando colocar o serviço para chamar no painel da V2 e não estou conseguindo você já conseguiu alguma coisa em relação a isso.

Eu consegui alterar as cores quando o atendimento e prioritário vou disponibilizar aqui para o pessoal baixar

3 meses depois

Bom dia pessoal, Alguém já conseguiu colocar o raspberry pra vocalizar ? Queria usa-lo como painel mais essa questão de não vocalizar as senhas ta matando ...

dbmello75 dbmello75 você teria o módulo web da sua versão 1.5 para disponibilizar ? qual SO você usou no Raspberry Pi ?

Eu usei o Debian 10.
Coloquei tudo num dispositivo só.
Criei uns graficos de monitoramento com MRTG pra acompanhar o desempenho.
Entra em produção Segunda-Feira.
Queria mesmo era usar a versão 2, mas a instalação parou de funcionar.

Entrou em produção ontem com o raspberry 4 com 2GB com a versão 1.5.1.
Rodou bonitinho. São poucos usuários, logo ele dá conta tranquilo.

Consegui colocar o 2.0.8 pra funcionar no Raspberry. com o painel web. Agora quero colocar vocalizaçao.
Será que funciona???

5 dias depois

Posso sim, mas preciso de uns dias. Vou ter que gerar a imagem do SDCard. O que tenho um cartão de 32GB. Compactado deve dar uns 2GB. Mas só dá pra restaurar no cartão do mesmo tamanho.

MUITO IMPORTANTE: Use um cartão bom, rápido. Se não você vai passar raiva.

5 dias depois

Os relatórios não estão funcionando. Isso tá me deixando doido
      Fica dando erro 500
      achei isso nos logs:

Doctrine\DBAL\Driver\PDOException(code: 28000): SQLSTATE[28000]: Invalid authorization specification: 1045 Access denied for user 'sgauser'@'localhost' (using password: YES) at /var/www/novosga/vendor/doctrine/dbal/lib/Doctrine/DBAL/Driver/PDOStatement.php:119, PDOException(code: 28000): SQLSTATE[28000]: Invalid authorization specification: 1045 Access denied for user 'sgauser'@'localhost' (using password: YES) at /var/www/novosga/vendor/doctrine/dbal/lib/Doctrine/DBAL/Driver/PDOStatement.php:117)"}

9 dias depois

dbmello75 Hola! Estoy intentando montar una imagen de Raspban con NodeRed, donde poder crear tickets via API, al presionar un botón usb (https://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-615714389-usb-mini-interfaz-para-rockolas-fotocabinas-y-mame-usb-_JM).
        Podrías compartir la imagen de NovoSGA 1.5.1 para Raspberry? De este modo, podríamos tener una versión compacta sin necesidad de pantalla para la toma de turnos. Espero tu respuesta, desde ya muchas gracias! Fernando Giacomino, Santa Fe, Argentina

Brigado @dbmello75 ! Intentaré configurar en una sola Raspberry NovoSGA y Node-Red para desarrollar un triagem 'contactless'. La idea es combinar varias opciones de entrada, pulsadores, pedales, lector de QR (para tarjeta de identidad). Luego comparto la imagen completa en este foro. Saludos!