Bom dia pessoal! Fuçando no código deu para colocar o painel 2.0 para vocalizar (Onde toca o som e em seguida começa a vocalização).
Na ocasião como foi adicionado 2 novos templates está funcionando apenas neles, que não é o padrão do SGA. No painel ao entrar em configurações foi adicionado um campo para Temas (Ao selecionar a 2 e 3 opção vai funcionar a vocalização) e Título (Para exibir no painel sem precisar de mexer no código);
Neste caso foi alterado os seguintes arquivos:

renderer\layouts\DefaultCampus.vue ou DefaultCSI.vue

metodo playAudio

renderer\store\actions.js

normalizeMessage (que adicionei um variável para quando ler falar prioridade, senha, guiche e número 

Disponibilizado as mudanças neste link:

https://mega.nz/#!Nh0HlKLC!EqPpXT13PSvrxDVmBY98w6g_iPUARebLiqHg0Kau52Q

22 dias depois

como faço pra rodar essa versão? só colocar na pasta do apache e dar permissão ou tem algum comando de instalação?

10 dias depois

Leslie Excelente, não coloquei para rodar aqui, mas acho que entendi o que você fez, você utilizou o método speechSynthesis.speak(msg) da Web Speech API, que trabalha com manipulação de voz através de dados enviados pelo usuário, isso é ótimo, mas no lugar da criação desses 2 novos templates, não seria mais simples se você fosse no menu Som e criasse alguns checkboxs,

exemplo:
      Checkbox 1 - Prioridade
      e ao passar o mouse no nome prioridade você exibiria um tooltip -> Ativa a vocalização do campo prioridade,

Checkbox 2 - Local
      e ao passar o mouse no nome local, você exibiria um tooltip -> Ativa a vocalização do campo local de atendimento

E assim sucessivamente...

Você saberia me dizer, como eu faço para pegar o nome do usuário que realiza o atendimento e exibir no painel? Ví o código mas não entendi muito bem de onde estão vindo aqueles dados do método normalizeMessage(), o código não está comentado, o que dificulta o entendimento e não tenho muita intimidade com o electron-vue

JPSA

como faço pra rodar essa versão?
      Primeiramente você precisa ter o node.js instalado no seu computador
      Após a instalação do node, baixe o código fonte do nosso amigo(a) Leslie
      Crie uma pasta de sua preferência exemplo: "Painel Web 2.0 Teste" e extraia o código fonte do(a) Leslie nessa pasta que você criou

Depois você precisa ir num terminal de linha de comando, por exemplo, eu uso o gitBash
      Após isso, digitar os seguintes comandos

Entrar na pasta que você criou via terminal por exemplo -> cd C:\Users\JPSA\Desktop<pasta que você criou>
      depois de já estar dentro da pasta que você criou, executar os comandos ->
      npm install
      npm run dev
      npm run build

Observação: executando npm run build , ele vai gerar um executável .exe caso queira gerar a versão para web , basta usar o seguinte comando npm run build:web

Para executar este arquivo na versão web basta ir em: ..<pasta que você criou>\dist\web\index.html

Se tudo der certo, ao abrir o painel, na tela onde faz a alteração das cores do painel, vai aparecer para você selecionar o template, são 3 templates, o default do sga e os outros 2 que foram modificados pelo Leslie, selecione o template do Campos por exemplo, e faça o teste utilizando as suas configurações padrões.

um mês depois

@Leslie

Com eu faço para dar um tempo entre o alerta e o começo da falar da senha, ja tentei varias maneira e ainda não conseguir entender direito a lógica de chamada.

Poderia me dar um luz

8 dias depois
      3 meses depois

Leslie Ola amigo poderia me enviar um executavel ja funcionando a vocalização, pois eu nao estou conseguindo compilar... esta dando alguns erros..

2 meses depois

Monteiro978 Não parceiro e pelo o que eu li não funciona pois o raspi não tem as bibliotecas necessárias para reproduzir a voz..

20 dias depois

@Leslie

Estou tentando colocar o serviço para chamar no painel da V2 e não estou conseguindo você já conseguiu alguma coisa em relação a isso.

Eu consegui alterar as cores quando o atendimento e prioritário vou disponibilizar aqui para o pessoal baixar

3 meses depois

Bom dia pessoal, Alguém já conseguiu colocar o raspberry pra vocalizar ? Queria usa-lo como painel mais essa questão de não vocalizar as senhas ta matando ...

dbmello75 dbmello75 você teria o módulo web da sua versão 1.5 para disponibilizar ? qual SO você usou no Raspberry Pi ?

Eu usei o Debian 10.
      Coloquei tudo num dispositivo só.
      Criei uns graficos de monitoramento com MRTG pra acompanhar o desempenho.
      Entra em produção Segunda-Feira.
      Queria mesmo era usar a versão 2, mas a instalação parou de funcionar.

Entrou em produção ontem com o raspberry 4 com 2GB com a versão 1.5.1.
      Rodou bonitinho. São poucos usuários, logo ele dá conta tranquilo.

Consegui colocar o 2.0.8 pra funcionar no Raspberry. com o painel web. Agora quero colocar vocalizaçao.
      Será que funciona???

5 dias depois