Vocalização painel 2.0
rarandrade vc conseguiu... aqui funciona em tudo q e lugar menos no rasp.
Monteiro978 Não parceiro e pelo o que eu li não funciona pois o raspi não tem as bibliotecas necessárias para reproduzir a voz..
- Editado
Estou tentando colocar o serviço para chamar no painel da V2 e não estou conseguindo você já conseguiu alguma coisa em relação a isso.
Eu consegui alterar as cores quando o atendimento e prioritário vou disponibilizar aqui para o pessoal baixar
Bom dia pessoal, Alguém já conseguiu colocar o raspberry pra vocalizar ? Queria usa-lo como painel mais essa questão de não vocalizar as senhas ta matando ...
Eu consegui com a versão 1.5. Funcionou 100%
dbmello75 dbmello75 você teria o módulo web da sua versão 1.5 para disponibilizar ? qual SO você usou no Raspberry Pi ?
Eu usei o Debian 10.
Coloquei tudo num dispositivo só.
Criei uns graficos de monitoramento com MRTG pra acompanhar o desempenho.
Entra em produção Segunda-Feira.
Queria mesmo era usar a versão 2, mas a instalação parou de funcionar.
Entrou em produção ontem com o raspberry 4 com 2GB com a versão 1.5.1.
Rodou bonitinho. São poucos usuários, logo ele dá conta tranquilo.
Consegui colocar o 2.0.8 pra funcionar no Raspberry. com o painel web. Agora quero colocar vocalizaçao.
Será que funciona???
Leslie O arquivo não está mais disponível pra download
- Editado
dbmello75 também gostaria de Saber, como vocalizar no Raspberry
danielnevesdecastro Na versão 1.5 é moleza. Já tenho em produção
dbmello75 Consegue Disponibilizar ?
Posso sim, mas preciso de uns dias. Vou ter que gerar a imagem do SDCard. O que tenho um cartão de 32GB. Compactado deve dar uns 2GB. Mas só dá pra restaurar no cartão do mesmo tamanho.
MUITO IMPORTANTE: Use um cartão bom, rápido. Se não você vai passar raiva.
dbmello75 ótimo meu cartão é um ultra de exatos 32gb,
- Editado
Os relatórios não estão funcionando. Isso tá me deixando doido
Fica dando erro 500
achei isso nos logs:
Doctrine\DBAL\Driver\PDOException(code: 28000): SQLSTATE[28000]: Invalid authorization specification: 1045 Access denied for user 'sgauser'@'localhost' (using password: YES) at /var/www/novosga/vendor/doctrine/dbal/lib/Doctrine/DBAL/Driver/PDOStatement.php:119, PDOException(code: 28000): SQLSTATE[28000]: Invalid authorization specification: 1045 Access denied for user 'sgauser'@'localhost' (using password: YES) at /var/www/novosga/vendor/doctrine/dbal/lib/Doctrine/DBAL/Driver/PDOStatement.php:117)"}
dbmello75 isso na versão 1.5 ?
- Editado
danielnevesdecastro Isso é na versão 2.0.8.
Na versão 1.5.1 está funcionando tudo certinho.