• Tutorial
  • Instalação novosga v2.0.7 no Windows 7, 8.1 e 10.

Deixei o pacote pre configurado, basta seguir os passos.

PROGRAMAS NECESSÁRIOS:
WampServer Version 3.1.7 64bit
Git-2.21.0-64-bit.exe
Composer-Setup.exe

No endereço: http://localhost/phpmyadmin/
adicionar senha para o root (se não houver).
executar os comando abaixo.

CREATE USER 'novosga'@'localhost' IDENTIFIED BY '150769';
GRANT ALL PRIVILEGES ON novosga2.* TO 'novosga'@'localhost' IDENTIFIED BY '150769';

Descompactar o arquivo zip em C:\wamp64\www

export APP_ENV=prod
export LANGUAGE=pt_BR
export DATABASE_URL="mysql://novosga:150769@127.0.0.1:3306/novosga2?charset=utf8mb4&serverVersion=5.7"

bin/console novosga:install

ARQUIVOS PARA INSTALAÇÃO
https://drive.google.com/open?id=1AnQdAEiOQdEcCRCp-EZCGN0e9fDgr9I6

Acabei de baixar os arquivos...Vou fazer a instalação e qualquer duvida volto aqui! Obrigado

O meu esta dando esse erro
    user@meupc MINGW64 /c/wamp64/www/novosga2
    $ bin/console novosga:install
    /usr/bin/env: ‘php’: No such file or directory

ARQUIVOS PARA INSTALAÇÃO
    DEVIDO A PROBLEMAS DE SEGURANÇA NO GOOGLEDRIVE O ARQUIVO .HTACCES TEM QUE SER COMPARTILHADO SEPARADO. LINK PARA O ARQUIVO:

https://1drv.ms/u/s!Aof4duMfLUEIhDHptvUaP7Ay99Dt

ATENÇÃO! existe um arquivo ".htaccess" que esta sem a devida nomenclatura estou fazendo upload de um novo pacote contendo este arquivo correto. Créditos ao colega "emerson45" que ajudou.

Boa Noite, Israel! O Arquivo está certo agora... Muito obrigado pela ajuda

Aqui está dando um erro ao usar o comando bin/console novosga:install no Git Bash
    Parse error: syntax error, unexpected '?' in C:\wamp64\www\novosga2\bin\console on line 26

eliasgoncalves

Você desinstala o "composer" instale novamente, mas configure a pasta ande esta o PHP 7.2 durante a instalação do composer, claro você deve escolher no wamp o PHP 7.2 também para usar como servidor. Somente isso resolvera o problema.

Olá!

Primeiramente muito obrigado pelo tutorial.

Trabalho em uma prefeitura e estamos com a intenção de implementar esse sistema em alguns departamentos.

Porém, estou com dois problemas aqui:

1 - Triagem Touch, depois que já informei as configurações de acesso e selecionei a unidade, a lista de serviços continua vazia (tenho os serviços criados no SGA)

2 - Na opção Triagem não aparece nenhuma opção para emissão das senhas. (Na versão 2.0.3 que você mesmo disponibilizou aqui estava normal)

Desde já agradeço

Edit: O problema n. 2 estava relacionado com o Google Chrome, no Edge está normal.

@israel7souza

jhobc Verifica a configuração no adm, se os serviços estão selecionados. Eu fiz um manual da ordem de cadastro e configuração. Pois eu tava com alguns problemas desse tipo, serviço que não aparecia e tals.

eliasgoncalves Mestre, verifica se a versão mysql do WS que vc instalou é a 5.7.24, a minha funcionou normal com essa versão.

Quando usei outra versão, superior, recebi erro de syntax, vlw.

Pessoal quem tiver erros e quiser uma ajuda, posso fazer conexão remota e ser bem mais rápido e resolução do problema. Uso o anydesk, podem me chamar no email ou face Israel Souza.