eliasgoncalves Provavelmente você tinha outro banco de dados com configurações diferentes da configuração sugerida, neste caso, reconfigure os arquivos de acordo com a sua realidade, não esquecer do arquivo ".htaccess" na pasta c:\wamp64\www\novosga2\public. Se quiser posso ajudar remotamente.
Instalação novosga v2.0.7 no Windows 7, 8.1 e 10.
robsonp O endereço este mesmo http://localhost/novosga2/public
Se continuar o problema me chame por email: israel7souza@gmail.com
eliasgoncalves Durante a instalação no git bash ele solicita senha para o usuário : admin
jhobc Na realidade você esta com problemas de configuração somente. Remotamente te ajudo, email : israel7souza@gmail.com
- Editado
edsonmoretti Muito fácil eu fiz um maquina virtual (VMWare) com o debian e configurei o servidor completo (PHP, Mysql, apache e composer ), quando sai um nova versão do Novosga eu simplesmente faço o download do pacote pelo composer e compacto esta pronto para Windows. O composer carrega todas as dependências.
Em linux use este comando: composer create-project "novosga/novosga: ^ 2.0" novosga2
Depois só zipar.
israel7souza oxe, tranquilo israel, vlwzão mesmo, vou fazer. Estou analisando a API, estou apanhando na ditribui, tá dando falha no json, n sei pq. Pois minha ideia eh montar um painel web em php, com vídeos e tals, assim q tiver OK, já posto no fórum esse novo painel. Vlw.
israel7souza Aparentemente estava com problemas nas dependências do Wamp Server (os pacotes redistribuíveis do Visual C++). Achei que tinha instalado todas, mas tinha faltado algumas.
Ou então era um problema com o instalador do Wamp. Tinha baixado a versão 3.1.7 em outro site, já que "só" deixam a mais recente pra baixar no site oficial. Daí agora instalei a 3.1.9 (com mySQL 5.7.26).
Cara, muito obrigado pelo tutorial e pela ajuda.
- Editado
Painel 2.0.1 compilado
https://drive.google.com/file/d/1BXjg-Wep5rfunQ76I0lJRbwnkmYsrCws/view?usp=sharing
Bom dia, Israel, estou com dificuldades na configuração do Painel 2.0.1. teria como me da uma ajuda ? o SGA já ta estalado e deu tudo certo conforme sua orientação, so que o painel não estou obtendo sucesso.
israel7souza obrigado, instalado aqui, único problema que encontrei foi no Triagem APP que na versão 2.0.2 não está listando os serviços na configuração pelo app windows (até lista a unidade), o mesmo para a versão web.
Já na versão 2.0.1 está ok.
- Editado
Temos um Totem com SGA v1.1.3 e gostaria de colocar a versão v2.0.7. (sistema com Windows 10)
Teria como fazer um passo a passo, por favor? Eu estou tentando entendendo o sistema agora.
Vi uma prévia no Youtube (visual) ficou muito bom, porem não estou sabendo atualizar.
Desde já agradeço.
Pessoal, hoje pela manhã fiz a instalação do 1.5 no hostgator com cpanel. Alguém tem algo parecido com a versão 2.0 do SGA? Ou seja, quero instalar a 2.0 no Cpanel.
Ola pessoal, estou tendo problema com a instalação no novosga V2.0.7, fiz o passo o passo como o @israel7souza passou deu tudo certo não apresentou nenhum erro, porem ao acessar o link http://localhost/novosga2/public/login, ele da erro (The requested URL /novosga2/public/login was not found on this server.) Apache/2.4.37 (Win64) PHP/7.2.14 Server at localhost Port 80.
Já dei permissão nas pastas www/novosga2, ja reinicie o wamp mais nada, o arquivo htaccess esta dentro da pasta public, não alterei nada, pois fiz igual ao passo a passo. Se puderem me ajudar. obrigado
Recebi ajuda do @marcelosb, quando baixei o arquivo htaccess ele veio sem o ponto na frente, apos incluir funcionou.
Estou com erro ao executar o comando
Edson@DELL MINGW64 /C/wamp64/www/novosga2
$ bin/console novosga:install
PHP Parse error: syntax error, unexpected '?', expecting variable (T_VARIABLE) in C:\wamp64\www\novosga2\vendor\symfony\console\Output\Output.php on line 40
Parse error: syntax error, unexpected '?', expecting variable (T_VARIABLE) in C:\wamp64\www\novosga2\vendor\symfony\console\Output\Output.php on line 40
Gostaria de saber qual a senha que vem por padrão.
Realizei conforme o tutorial e funcionou, porem agora só preciso do login e senha.
israel7souza obrigado pelas instruções. Como faço para atualizar para 2.0.8? Pois desejo reiniciar senhas, mas dá erro nessa versão.
maickeberni
desculpa não coloquei tenta "102030" ou "748596"
Boa Tarde, estou chegando agora e estou com dificuldades para instalar os programas necessários, tem alguma configuração especifica? alguem pode me orientar ou enviar algum tutorial disso?
Ola deu certo a instalacao mas nao tem senha para seguir , poderia nos passar por gentielza?