• Tutorial
  • Instalação novosga v2.0.7 no Windows 7, 8.1 e 10.

Acabei de baixar os arquivos...Vou fazer a instalação e qualquer duvida volto aqui! Obrigado

O meu esta dando esse erro
user@meupc MINGW64 /c/wamp64/www/novosga2
$ bin/console novosga:install
/usr/bin/env: ‘php’: No such file or directory

ARQUIVOS PARA INSTALAÇÃO
DEVIDO A PROBLEMAS DE SEGURANÇA NO GOOGLEDRIVE O ARQUIVO .HTACCES TEM QUE SER COMPARTILHADO SEPARADO. LINK PARA O ARQUIVO:

https://1drv.ms/u/s!Aof4duMfLUEIhDHptvUaP7Ay99Dt

ATENÇÃO! existe um arquivo ".htaccess" que esta sem a devida nomenclatura estou fazendo upload de um novo pacote contendo este arquivo correto. Créditos ao colega "emerson45" que ajudou.

Boa Noite, Israel! O Arquivo está certo agora... Muito obrigado pela ajuda

Aqui está dando um erro ao usar o comando bin/console novosga:install no Git Bash
Parse error: syntax error, unexpected '?' in C:\wamp64\www\novosga2\bin\console on line 26

eliasgoncalves

Você desinstala o "composer" instale novamente, mas configure a pasta ande esta o PHP 7.2 durante a instalação do composer, claro você deve escolher no wamp o PHP 7.2 também para usar como servidor. Somente isso resolvera o problema.

Olá!

Primeiramente muito obrigado pelo tutorial.

Trabalho em uma prefeitura e estamos com a intenção de implementar esse sistema em alguns departamentos.

Porém, estou com dois problemas aqui:

1 - Triagem Touch, depois que já informei as configurações de acesso e selecionei a unidade, a lista de serviços continua vazia (tenho os serviços criados no SGA)

2 - Na opção Triagem não aparece nenhuma opção para emissão das senhas. (Na versão 2.0.3 que você mesmo disponibilizou aqui estava normal)

Desde já agradeço

Edit: O problema n. 2 estava relacionado com o Google Chrome, no Edge está normal.

@israel7souza

jhobc Verifica a configuração no adm, se os serviços estão selecionados. Eu fiz um manual da ordem de cadastro e configuração. Pois eu tava com alguns problemas desse tipo, serviço que não aparecia e tals.

eliasgoncalves Mestre, verifica se a versão mysql do WS que vc instalou é a 5.7.24, a minha funcionou normal com essa versão.

Quando usei outra versão, superior, recebi erro de syntax, vlw.

Pessoal quem tiver erros e quiser uma ajuda, posso fazer conexão remota e ser bem mais rápido e resolução do problema. Uso o anydesk, podem me chamar no email ou face Israel Souza.

eliasgoncalves Provavelmente você tinha outro banco de dados com configurações diferentes da configuração sugerida, neste caso, reconfigure os arquivos de acordo com a sua realidade, não esquecer do arquivo ".htaccess" na pasta c:\wamp64\www\novosga2\public. Se quiser posso ajudar remotamente.