ayrton Penso em fazer uma Iso com o Uvuntu configurado com Novosga, uma para o 1.5 e outra para o 2.0. Mas acho que vc teria de ter aberto em outro post, pois aqui está com um tema específico.
Vocalização maior 10 no painel da versão 1.5.1
GilsonCouto acho meio inviável fazer uma ISO do sistema todo pronto, visto q cada instituição tem suas peculiaridades.
GilsonCouto Bom, estou tentando instalar a versão 2.0, so que não estou obtendo sucesso. consegui instala rno Windows, so que fico com difucldades no painel, ja no linux estou dificuldades nos passos.
a Ideia de uma ISO seria para resolver essa minha dificuldade. caso possa me da essa ajuda me passe seu email quero entro em contato.
rarandrade Baixei seu painel, mas não carrega as imagens. Precisa fazer alguma coisa?
GilsonCouto Olha para quem usa Proxmox, eu posso compartilhar um container ou vm pronta com a versão 1.5 pronta para uso.
asatecnologia tira um print da tela e posta ai, voce esta usando que S.O ?
@rarandrade Olá, queria saber se vocÊ poderia me instruir sobre vocalizar o tipo de serviço no painel ? isso na versão 1.5
- Editado
@rarandrade teria como você me passa o seu e-mail ? queria te mostrar o meu SG@TV com propaganda, para ver sua opinião e se você poderia me da uma ideia sobre Voice. baixei o que você disponibilizou so que não estou conseguindo por no meu PAINELTV.
ayrton Meu email é rarandrade@gmail.com parceiro
Já tenho os áudios gravados mais de 10 mas ele não chama 10 ou 11 e sim 1 e 0 1 e 1 o que fazer?
estou usando a versão 1.5.0
joii Está usando a versão disponibilizada aqui?
Se não, baixa aqui: https://drive.google.com/open?id=1rIu6Z9tJcMcNKFduElyeSe10CgNzCOon
como faço para diminuir o tamanho da tela pq ja
GilsonCouto como faço para diminuir o tamanho da tela pq já mudei no index e nada
e ele tbm não esta vocalizando
mas não liga não sou bem iniciante
joii Não entendi o que quer fazer. Se é iniciante não pode mexer no index
GilsonCouto Tipo bem iniciante mas resolvi aqui as minhas pendências na maior parte a vcs por disponibilizarem e compartilharem o seu conhecimento li não só nesse tropico mas em vários outros desse fórum
quando digo iniciante é pq não tenho curso e o que sei foi de ler aqui e vídeo aulas no youtube e o que tenho a dizer é obrigado tipo muito obrigado mesmo a vcs.
gostaria de saber qual programa vcs usaram para gravar as vozes e se possível e não for muito incomodo gravar o seguinte texto
" Atendimentos
Sala 1
Mesa"
agradeço desde já meu e-mail é joii@hotmail.com.br
alguém sabe porque não consigo substituir o arquivo de áudio senha ?
mesmo apagando o mesmo e gravando o outro segue a voz antiga chamando senha em vez da nova gravação
tem como substituir ?
limpa a pasta "var/cache"