• Dev
  • Vocalização maior 10 no painel da versão 1.5.1

@rarandrade Olá, queria saber se vocÊ poderia me instruir sobre vocalizar o tipo de serviço no painel ? isso na versão 1.5

@rarandrade teria como você me passa o seu e-mail ? queria te mostrar o meu SG@TV com propaganda, para ver sua opinião e se você poderia me da uma ideia sobre Voice. baixei o que você disponibilizou so que não estou conseguindo por no meu PAINELTV.

4 meses depois

Já tenho os áudios gravados mais de 10 mas ele não chama 10 ou 11 e sim 1 e 0 1 e 1 o que fazer?
    estou usando a versão 1.5.0

como faço para diminuir o tamanho da tela pq ja

GilsonCouto como faço para diminuir o tamanho da tela pq já mudei no index e nada
      e ele tbm não esta vocalizando
      mas não liga não sou bem iniciante

joii Não entendi o que quer fazer. Se é iniciante não pode mexer no index

GilsonCouto Tipo bem iniciante mas resolvi aqui as minhas pendências na maior parte a vcs por disponibilizarem e compartilharem o seu conhecimento li não só nesse tropico mas em vários outros desse fórum
          quando digo iniciante é pq não tenho curso e o que sei foi de ler aqui e vídeo aulas no youtube e o que tenho a dizer é obrigado tipo muito obrigado mesmo a vcs.

gostaria de saber qual programa vcs usaram para gravar as vozes e se possível e não for muito incomodo gravar o seguinte texto
          " Atendimentos

Sala 1

Mesa"

agradeço desde já meu e-mail é joii@hotmail.com.br

alguém sabe porque não consigo substituir o arquivo de áudio senha ?
          mesmo apagando o mesmo e gravando o outro segue a voz antiga chamando senha em vez da nova gravação
          tem como substituir ?

23 dias depois