• Dev
  • Vocalização maior 10 no painel da versão 1.5.1

Quando for baixar, faça como sugeri, ao invés de baixar número por número, pode baixar só as diferenças.

Exemplo:

• Senha número 100, precisa ter o áudio cem.
  • Senha número 152, precisa ter o áudio cento e e o cinquenta e dois.

Dessa forma não precisa de tantos arquivos, fica melhor a manutenção e o painel fica com um tamanho menor (megabyte)

De 0 a 100 é besteira economizar, pode gerar 1 para cada. Mas depois não precisa ter do 101 até 199.

Para esses áudios da "centena e alguma coisa", pode colocar um sufixo para padronizar, exemplo "+".

• 0.mp3
  • 1.mp3
  • 2.mp3
  • ...
  • 99.mp3
  • 100.mp3
  • 100+.mp3
  • 200.mp3
  • 200+.mp3
  • ...
  • 1000.mp3
  • 1000+.mp3

Acima de 1999 já é melhor pronunciar número por número.

Vocês são 10 mesmo em galera. @rarandrade vou dar uma olhada no seu arquivo, eu já tinha baixado um seu que coloquei no painel padrão e funcionou perfeitamente, mas no painel do Pedro Lucas não consegui, irei fazer o teste novamente.

Vamos pegar a ideia do @rogeriolino, pelo motivos que disse, mas será necessário alterar o javascript né?

rogeriolino Está bem, Rogério. Não sou desenvolvedor; portanto, não posso ajudar na programação. Mas vou tentar ajudar baixando os áudios, inclusive para ajudar no desenvolvimento do Novosga 2.0

@rarandrade no audacity é possível tratar todos os arquivos de áudio usando macro. Veja os áudios que eu coloquei na pasta.
      Ele estão em mono e não em estéreo. Quero testar no meu painel principal se tem diferença.

@rarandrade Fiz o teste aqui com o painel do Pedro Lucal mudando o .js dele pelo seu, porém não funciona, não pega nem as cores, não pega nada. Você fez o teste ai no painel modificado pelo Pedro e funcionou a vocalização com as dezenas?

Uashington Sim eu criei o meu painel a partir do tema dele, implementei alguma coisa que a minha instituição pediu alterei cor e coloquei o nome do serviço para aparecer abaixo da senha.

Segue o Link do meu painel

https://drive.google.com/file/d/1mcLkgYPjRgNrVNbRs7Fz01HGe25RkjpE/view?usp=sharing

O temas que eu crie são tema01 e tema02 faça um teste ai para ver se atende a suas necessidades

rogeriolino Quando for baixar, faça como sugeri, ao invés de baixar número por número, pode baixar só as diferenças.

Exemplo:

Senha número 100, precisa ter o áudio cem.
            Senha número 152, precisa ter o áudio cento e e o cinquenta e dois.

Dessa forma não precisa de tantos arquivos, fica melhor a manutenção e o painel fica com um tamanho menor (megabyte)

De 0 a 100 é besteira economizar, pode gerar 1 para cada. Mas depois não precisa ter do 101 até 199.

Para esses áudios da "centena e alguma coisa", pode colocar um sufixo para padronizar, exemplo "+".

0.mp3
            1.mp3
            2.mp3
            ...
            99.mp3
            100.mp3
            100+.mp3
            200.mp3
            200+.mp3
            ...
            1000.mp3
            1000+.mp3

Acima de 1999 já é melhor pronunciar número por número.

Fiz uns teste aqui e o áudio ficou muito truncado. Não ficou nada natural.

Pelo menos poderia usar os áudios até 199 um a um. A partir de 200 dá para unir 200+1 com um pouco mais de qualidade.

rarandrade Eu não vejo a necessidade de ter áudio ate 9999 acho que uns 2000 é o suficiente, acho que nenhum instituição consegue realizar mais atendimentos do que isso por dia.

Concordo. Só fiz até 9.999 porque estava no embalo.

6 dias depois

@rarandrade Fiz um novo upload no Google Drive.
              Áudios de 0 a 2000 mais o alfabeto e os locais de atendimento.
              Utilizei o macro do Audacity para amplificar o som em 7db. Gostaria que você testasse e o volume está ok ou se precisa aumentar mais.

@rogeriolino quanto ao Painel 2.0, você quer criar uma pasta própria no Google Drive para auxiliarmos?
              Viu o que postei acima?

GilsonCouto Fiz uns teste aqui e o áudio ficou muito truncado. Não ficou nada natural.

Pelo menos poderia usar os áudios até 199 um a um. A partir de 200 dá para unir 200+1 com um pouco mais de qualidade.

GilsonCouto não precisa, as alterações que farei serão no repositório do projeto mesmo. Vi sim, farei testes também.

@GilsonCouto testei os áudios aqui no meu painel e ficaram bons na minha opinião.

Outra coisa estou tentando baixar os audios EN pela extensão do Chrome que vc passou, mas não consegui quando coloco a url no "Set a pattern URL" e aperto import não faz nada. O que tem que aparecer depois que da o import ??

http://cache-a.oddcast.com/c_fs/2829a259532f8bba1dff50687f4e9ca0.mp3?engine=2&language=1&voice=6&text=[1-10]&useUTF8=1

rarandrade onde está [1-10] coloca [1:10]. Na interrogação está ensinando os argumentos. Acho que eu expliquei errado noutro post.

No PT-BR retorna com o 2 no EN ele aparece para baixar mas quando mando baixar da erro diz que o arquivo não existe

rarandrade De fato no inglês está dando problema, pois os links estão se modificando. Exemplo:

2 http://cache-a.oddcast.com/c_fs/43bb9dcbf58c0aa643f5017bb4b6a90a.mp3?engine=2&language=1&voice=7&text=2&useUTF8=1
                    1 http://cache-a.oddcast.com/c_fs/cf5453b57fe51ca525a4362b3023d3d2.mp3?engine=2&language=6&voice=2&text=1&useUTF8=1 

Vou investigar.

ayrton uma ISO parceiro não entendi? Mas qual versão vc esta tentando instalar a 2.0 ou a 1.5 ?