• Dev
  • Vocalização maior 10 no painel da versão 1.5.1

rogeriolino Quando for baixar, faça como sugeri, ao invés de baixar número por número, pode baixar só as diferenças.

Exemplo:

Senha número 100, precisa ter o áudio cem.
Senha número 152, precisa ter o áudio cento e e o cinquenta e dois.

Dessa forma não precisa de tantos arquivos, fica melhor a manutenção e o painel fica com um tamanho menor (megabyte)

De 0 a 100 é besteira economizar, pode gerar 1 para cada. Mas depois não precisa ter do 101 até 199.

Para esses áudios da "centena e alguma coisa", pode colocar um sufixo para padronizar, exemplo "+".

0.mp3
1.mp3
2.mp3
...
99.mp3
100.mp3
100+.mp3
200.mp3
200+.mp3
...
1000.mp3
1000+.mp3

Acima de 1999 já é melhor pronunciar número por número.

Fiz uns teste aqui e o áudio ficou muito truncado. Não ficou nada natural.

Pelo menos poderia usar os áudios até 199 um a um. A partir de 200 dá para unir 200+1 com um pouco mais de qualidade.

rarandrade Eu não vejo a necessidade de ter áudio ate 9999 acho que uns 2000 é o suficiente, acho que nenhum instituição consegue realizar mais atendimentos do que isso por dia.

Concordo. Só fiz até 9.999 porque estava no embalo.

6 dias depois

@rarandrade Fiz um novo upload no Google Drive.
    Áudios de 0 a 2000 mais o alfabeto e os locais de atendimento.
    Utilizei o macro do Audacity para amplificar o som em 7db. Gostaria que você testasse e o volume está ok ou se precisa aumentar mais.

@rogeriolino quanto ao Painel 2.0, você quer criar uma pasta própria no Google Drive para auxiliarmos?
    Viu o que postei acima?

GilsonCouto Fiz uns teste aqui e o áudio ficou muito truncado. Não ficou nada natural.

Pelo menos poderia usar os áudios até 199 um a um. A partir de 200 dá para unir 200+1 com um pouco mais de qualidade.

GilsonCouto não precisa, as alterações que farei serão no repositório do projeto mesmo. Vi sim, farei testes também.

@GilsonCouto testei os áudios aqui no meu painel e ficaram bons na minha opinião.

Outra coisa estou tentando baixar os audios EN pela extensão do Chrome que vc passou, mas não consegui quando coloco a url no "Set a pattern URL" e aperto import não faz nada. O que tem que aparecer depois que da o import ??

http://cache-a.oddcast.com/c_fs/2829a259532f8bba1dff50687f4e9ca0.mp3?engine=2&language=1&voice=6&text=[1-10]&useUTF8=1

rarandrade onde está [1-10] coloca [1:10]. Na interrogação está ensinando os argumentos. Acho que eu expliquei errado noutro post.

No PT-BR retorna com o 2 no EN ele aparece para baixar mas quando mando baixar da erro diz que o arquivo não existe

rarandrade De fato no inglês está dando problema, pois os links estão se modificando. Exemplo:

2 http://cache-a.oddcast.com/c_fs/43bb9dcbf58c0aa643f5017bb4b6a90a.mp3?engine=2&language=1&voice=7&text=2&useUTF8=1
          1 http://cache-a.oddcast.com/c_fs/cf5453b57fe51ca525a4362b3023d3d2.mp3?engine=2&language=6&voice=2&text=1&useUTF8=1 

Vou investigar.

ayrton uma ISO parceiro não entendi? Mas qual versão vc esta tentando instalar a 2.0 ou a 1.5 ?

ayrton Penso em fazer uma Iso com o Uvuntu configurado com Novosga, uma para o 1.5 e outra para o 2.0. Mas acho que vc teria de ter aberto em outro post, pois aqui está com um tema específico.

GilsonCouto acho meio inviável fazer uma ISO do sistema todo pronto, visto q cada instituição tem suas peculiaridades.

10 dias depois

GilsonCouto Bom, estou tentando instalar a versão 2.0, so que não estou obtendo sucesso. consegui instala rno Windows, so que fico com difucldades no painel, ja no linux estou dificuldades nos passos.
            a Ideia de uma ISO seria para resolver essa minha dificuldade. caso possa me da essa ajuda me passe seu email quero entro em contato.

um mês depois

GilsonCouto Olha para quem usa Proxmox, eu posso compartilhar um container ou vm pronta com a versão 1.5 pronta para uso.

um mês depois

@rarandrade Olá, queria saber se vocÊ poderia me instruir sobre vocalizar o tipo de serviço no painel ? isso na versão 1.5

@rarandrade teria como você me passa o seu e-mail ? queria te mostrar o meu SG@TV com propaganda, para ver sua opinião e se você poderia me da uma ideia sobre Voice. baixei o que você disponibilizou so que não estou conseguindo por no meu PAINELTV.