8 meses depois

Eu tive este problema, era entrar em configuração e marcar os tipos de serviços que serão atendidos.

13 dias depois

Bom dia pessoal! Estou configurando o SGA pela primeira vez (Versão 1.5/Painel Web em Windows c/ Xampp 7.0.30) e correu tudo bem até chegar na Triagem (estou usando um Terminal Android Sunmi T1-W1401 c/ imp Térmica embutida), quando vou gerar as senhas não consigo imprimir, usando Firefox (mas já testei outros). Gostaria, se possíve, saber se upgrade de versão pode resolver isso ou alguma configuração no pacote SGA?

un ano depois

rarandrade eu segui como no readme com npm install porem ele da erro

npm ERR! code ENOENT
    npm ERR! syscall access
    npm ERR! path C:\Users\emanuel.almeida\Documents\novosga\triage-app-master\triage-app-master\node_modules\arraybuffer.slice
    npm ERR! errno -4058
    npm ERR! enoent ENOENT: no such file or directory, access 'C:\Users\emanuel.almeida\Documents\novosga\triage-app-master\triage-app-master\node_modules\arraybuffer.slice'
    npm ERR! enoent This is related to npm not being able to find a file.
    npm ERR! enoent

npm ERR! A complete log of this run can be found in:
    npm ERR!     C:\Users\emanuel.almeida\AppData\Roaming\npm-cache\_logs\2021-08-30T18_28_02_840Z-debug.log
    4 meses depois

Mardoniosc Amigo, consegui fazer para aparecer os serviços.. mas na hora de imprimir, está imprimindo em branco na impressora térmica, quando mando imprimir na Laser A4, sai normalmente; Sabe como solucionar?

2 meses depois
      4 meses depois

A solução é usar a versão 2.0.1, ela funciona.
      Esta ultima 2.0.2 infelizmente não funciona!

un ano depois

Você me pode passar a url para baixar a triagem?

un ano depois

higorribeiro Olá onde coloco este comando usando windows? Ja tentei abrindo uma janela do PowerShel ou deve ser no CMD?

6 meses depois
      2 meses depois

Prezados, exista a possibilidade de vcs disponibilizarem a versão web para linux nos releases? Tentei compilar de várias maneiras e dá erro sobre erro, instalei todas as bibliotecas e dependências, o erro final é que ele usa parte do código em pyhton2 e dá um erro - e não funciona com o python3. Seria bem mais fácil se os desenvolvedores disponibilizassem a versão web no release. Existe alguma dificuldade nisso?