Bom dia pessoal,

Já uso o sga 1.5 a bastante tempo e decidi experimentar a versão 2.0. Entretanto me deparei com o uso do triagem touch e painel
Web apenas como aplicativos, o que não acho viável para o meu cenário.

Existe alguma forma de continuar usando tanto o triagem quando o painel como web?

Simplesmente não consegui achar nenhum post referente a isto, mas eu agradeço imensamente quem puder ajudar

Outro detalhe é que uso o painel pra inserir conteúdo de notícia e informativos de marketing da própria empresa pelo vetor, o que acho uma pena não ter mais como fazer. Na versão 2.0 até pq não foi gratuito

Abraços e agradeço a quem ajudar

walbercardoso não tem uma versão web lá para baixar mas você pode fazer o build para rodar via web:

npm run build:web

Beleza Rogerio, obrigado!.. consegui o acesso WEB. Agora tem alguma coisa a ser feita para que a impressão saia automaticamente? Pois ao escolher o tipo de serviço, ele vai pra tela Imprimindo, mostra a senha na tela, mas não sai nada na impressora.

Consegui resolver o problema. Era erro de cross domain. Agora é possível imprimir na ficha as mensagens de rodapé e cabeçalho configurados no módulo admin?

um mês depois

Olá walbercardoso

Podes me passar os passos para instalar o painel web e o triagem touch. Rodei os comandos, a pasta web possui os arquivos mas não consigo fazer funcionar.

Se puder dar uma dica.

4 dias depois
    19 dias depois

Tudo bem Walbercardoso, poderia me dar uma força, fiz o build e esta rodando pela web, porem la em configurações não aparece para escolher a impressora, e quando mando imprimir a senha, ele mostra na tela mas nada acontece, como vc fez para ativar a impressão? estou tentando nesse formato, pq utilizando o appimage ele não pega as configurações de tamanho de papel da impressora.

6 dias depois

Bom dia!

Pessoal, alguém conseguiu imprimir na opção rodando pela web, pois o meu ainda não funciona.

Pessoal, alguém do foro que possa me ajudar....estou com o mesmo problema...já configurei todo o sistema, mais não estou conseguindo imprimir no Triagem via firefox no Triagem 2.1. Quem pode me ajudar.

Agradeço de mais pela ajuda!!!

@Claudionor Foi corrigido e atualizado a o codigo fonte.

Baixar novamente o codigo fonte e gerar novo web

Para linux executar este comando dentro

git clone https://github.com/novosga/triagem-touch.git --depth 1 --branch v2.0

Ai depois so gerar o novo web,

para windows so baixar https://github.com/novosga/triagem-touch/archive/v2.0.zip
    e depois gerar o novo web

6 dias depois

Sobre a fonte da impressão, onde posso alterar a Fonte para sair no tamanho padrão como saia na versão 1.5, pois na atual esta saindo muito pequeno.

higorribeiro para eu rodar no Windows, como faria para executar o npm run build:web?

Poderia me dar uma orientação?

No windows seria somente npm run build.
      desta forma ele ira gerar novo pacote com o aplicativo exe, ai somente pegar ele na pasta (dist).

npm run build:web vc gera o projeto em formato web (html) ai seria somente copiar a pasta web dentro da pasta dist. e salvado no servidor web que estiver usando.

higorribeiro

Quando tento rodar o programa....retorna esse erro:

node .electron-vue/build.js && electron-builder

internal/modules/cjs/loader.js:670
            throw err;
            ^

Error: Cannot find module 'cfonts'
            at Function.Module._resolveFilename (internal/modules/cjs/loader.js:668:15)
            at Function.Module._load (internal/modules/cjs/loader.js:591:27)
            at Module.require (internal/modules/cjs/loader.js:723:19)
            at require (internal/modules/cjs/helpers.js:14:16)
            at Object.<anonymous> (C:\Dados\triagem-touch-2.0\triagem-touch-2.0\.electron-vue\build.js:5:17)
            at Module._compile (internal/modules/cjs/loader.js:816:30)
            at Object.Module._extensions..js (internal/modules/cjs/loader.js:827:10)
            at Module.load (internal/modules/cjs/loader.js:685:32)
            at Function.Module._load (internal/modules/cjs/loader.js:620:12)
            at Function.Module.runMain (internal/modules/cjs/loader.js:877:12)
        npm ERR! code ELIFECYCLE
        npm ERR! errno 1
        npm ERR! triagem-touch@2.0.0 build: `node .electron-vue/build.js && electron-builder`
        npm ERR! Exit status 1
        npm ERR!
        npm ERR! Failed at the triagem-touch@2.0.0 build script.
        npm ERR! This is probably not a problem with npm. There is likely additional logging output above.
        npm WARN Local package.json exists, but node_modules missing, did you mean to install?

npm ERR! A complete log of this run can be found in:
        npm ERR!     C:\Users\Claudionor\AppData\Roaming\npm-cache\_logs\2019-04-16T16_16_37_873Z-debug.log

Não estou conseguindo rodar, tem alguma dica que possa me ajudar?

Necessario instalar as depedencias do projeto.
        ver o arquivo package.json la possui todos os pacotes necessarios.

O erro acima por exemplo é por que faltou o pacote cfonts@2.4.2

2 meses depois

@higorribeiro e @rogeriolino poderiam me dar uma ajuda no triagem, instalei ele para rodar pela web realizei as configurações de servidor e client_id e cliente Secret e reconheceu corretamente mas quando entro na aba "Serviços" seleciono minha unidade mas não consigo selecionar nenhum serviço e nenhum departamento fica como "vazio" o que será que estou fazendo de errado.

Meu servidor esta com as seguintes configurações.
        Debian 9
        Apache2
        PHP 7.3
        Postgres 9.6

11 dias depois

rarandrade você baixou qual versão da triagem? tente limpar o cache do navegador, pode ser algum problema com atualização

rogeriolino Baixe a ultima vez que estava na releases 2.0.2 e limpei os cache do navegador e não funcionou, mas eu baixe a master e realizei a instalação e funcionou

7 dias depois