Pessoal, alguém do foro que possa me ajudar....estou com o mesmo problema...já configurei todo o sistema, mais não estou conseguindo imprimir no Triagem via firefox no Triagem 2.1. Quem pode me ajudar.

Agradeço de mais pela ajuda!!!

@Claudionor Foi corrigido e atualizado a o codigo fonte.

Baixar novamente o codigo fonte e gerar novo web

Para linux executar este comando dentro

git clone https://github.com/novosga/triagem-touch.git --depth 1 --branch v2.0

Ai depois so gerar o novo web,
npm run build:web

para windows so baixar https://github.com/novosga/triagem-touch/archive/v2.0.zip
e depois gerar o novo web
npm run build:web

6 dias depois

Sobre a fonte da impressão, onde posso alterar a Fonte para sair no tamanho padrão como saia na versão 1.5, pois na atual esta saindo muito pequeno.

higorribeiro para eu rodar no Windows, como faria para executar o npm run build:web?

Poderia me dar uma orientação?

No windows seria somente npm run build.
    desta forma ele ira gerar novo pacote com o aplicativo exe, ai somente pegar ele na pasta (dist).

npm run build:web vc gera o projeto em formato web (html) ai seria somente copiar a pasta web dentro da pasta dist. e salvado no servidor web que estiver usando.

higorribeiro

Quando tento rodar o programa....retorna esse erro:

node .electron-vue/build.js && electron-builder

internal/modules/cjs/loader.js:670
          throw err;
          ^

Error: Cannot find module 'cfonts'
          at Function.Module._resolveFilename (internal/modules/cjs/loader.js:668:15)
          at Function.Module._load (internal/modules/cjs/loader.js:591:27)
          at Module.require (internal/modules/cjs/loader.js:723:19)
          at require (internal/modules/cjs/helpers.js:14:16)
          at Object.<anonymous> (C:\Dados\triagem-touch-2.0\triagem-touch-2.0\.electron-vue\build.js:5:17)
          at Module._compile (internal/modules/cjs/loader.js:816:30)
          at Object.Module._extensions..js (internal/modules/cjs/loader.js:827:10)
          at Module.load (internal/modules/cjs/loader.js:685:32)
          at Function.Module._load (internal/modules/cjs/loader.js:620:12)
          at Function.Module.runMain (internal/modules/cjs/loader.js:877:12)
      npm ERR! code ELIFECYCLE
      npm ERR! errno 1
      npm ERR! triagem-touch@2.0.0 build: `node .electron-vue/build.js && electron-builder`
      npm ERR! Exit status 1
      npm ERR!
      npm ERR! Failed at the triagem-touch@2.0.0 build script.
      npm ERR! This is probably not a problem with npm. There is likely additional logging output above.
      npm WARN Local package.json exists, but node_modules missing, did you mean to install?

npm ERR! A complete log of this run can be found in:
      npm ERR!     C:\Users\Claudionor\AppData\Roaming\npm-cache\_logs\2019-04-16T16_16_37_873Z-debug.log

Não estou conseguindo rodar, tem alguma dica que possa me ajudar?

Necessario instalar as depedencias do projeto.
      ver o arquivo package.json la possui todos os pacotes necessarios.

O erro acima por exemplo é por que faltou o pacote cfonts@2.4.2

2 meses depois

@higorribeiro e @rogeriolino poderiam me dar uma ajuda no triagem, instalei ele para rodar pela web realizei as configurações de servidor e client_id e cliente Secret e reconheceu corretamente mas quando entro na aba "Serviços" seleciono minha unidade mas não consigo selecionar nenhum serviço e nenhum departamento fica como "vazio" o que será que estou fazendo de errado.

Meu servidor esta com as seguintes configurações.
      Debian 9
      Apache2
      PHP 7.3
      Postgres 9.6

11 dias depois

rarandrade você baixou qual versão da triagem? tente limpar o cache do navegador, pode ser algum problema com atualização

rogeriolino Baixe a ultima vez que estava na releases 2.0.2 e limpei os cache do navegador e não funcionou, mas eu baixe a master e realizei a instalação e funcionou

7 dias depois
            8 meses depois

Eu tive este problema, era entrar em configuração e marcar os tipos de serviços que serão atendidos.

13 dias depois

Bom dia pessoal! Estou configurando o SGA pela primeira vez (Versão 1.5/Painel Web em Windows c/ Xampp 7.0.30) e correu tudo bem até chegar na Triagem (estou usando um Terminal Android Sunmi T1-W1401 c/ imp Térmica embutida), quando vou gerar as senhas não consigo imprimir, usando Firefox (mas já testei outros). Gostaria, se possíve, saber se upgrade de versão pode resolver isso ou alguma configuração no pacote SGA?

un ano depois

rarandrade eu segui como no readme com npm install porem ele da erro

npm ERR! code ENOENT
              npm ERR! syscall access
              npm ERR! path C:\Users\emanuel.almeida\Documents\novosga\triage-app-master\triage-app-master\node_modules\arraybuffer.slice
              npm ERR! errno -4058
              npm ERR! enoent ENOENT: no such file or directory, access 'C:\Users\emanuel.almeida\Documents\novosga\triage-app-master\triage-app-master\node_modules\arraybuffer.slice'
              npm ERR! enoent This is related to npm not being able to find a file.
              npm ERR! enoent

npm ERR! A complete log of this run can be found in:
              npm ERR!     C:\Users\emanuel.almeida\AppData\Roaming\npm-cache\_logs\2021-08-30T18_28_02_840Z-debug.log
              4 meses depois