fzanchi Ola, gostaria de baixar os arquivos mais os arquivos não estão mais disponíveis, alguém poderia enviar por meu email por favor? (fszanchi@gmail.com) obrigado!
Carlos_Wagner Bom dia! Se possível, alguém poderia me enviar os arquivos? Meu email: carloswagner@outlook.com
GilsonCouto Carlos_Wagner https://discuss.novosga.org/d/239-tutorial-painel-de-senha-tv-online-ao-vivo-m3u/36
Joceiltongomes2210 BOA TARDE PESSOAL, OLHA AI UE EU FIZ PARA UM CLIENTE VEJAM ESSE E NORMAL O SEGUNDO E PREFERENCIAL QUEM QUISER UM TEMA E SÓ FALAR COMIGO NO MEU WHATSAPP 098 985181073
abellnetto Joceiltongomes2210 muito bom o trabalho... estou com um problema no meu painel ele nao conecta.. Esta dando o erro... A URL informada não é válida. Favor tentar novamente. ja dei permissão full em todas as pastas.. poderia me ajudar com isso?
DionyRuaro GilsonCouto Baixei os arquivos, criei uma pasta painel-tv e acesso o painel pelo Browser, porém quando coloco a URL do servidor(a mesma que uso no painel padrão) estou recebendo a mensagem "A URL informada não é válida. Favor tentar novamente.". Apresenta a mesma msg para ambas as pastas que baixei. Se puder me ajudar agradeço muito.
abellnetto DionyRuaro estou com o mesmo problema. estou com um problema no meu painel ele nao conecta.. Esta dando o erro... A URL informada não é válida. Favor tentar novamente. ja dei permissão full em todas as pastas.. poderia me ajudar com isso?
DionyRuaro GilsonCouto Bom dia, Estou colocando o mesmo caminho que coloco para o Painel padrão, porém nos arquivos que baixei ele acusa como URL inválida.
abellnetto GilsonCouto bom dia, voce conseguiu conectar, nao estou conseguindo ja liberei todos os acessos.
GilsonCouto DionyRuaro Se o caminho está correto, imagino que pode ser erro com permissão. Está usando Linux ou Windows?
DionyRuaro GilsonCouto Estou usando Linux... Debian... Estou rodando atualmente com o painel padrão... Observei que o seu painel não tem as opções de inserir as credenciais de clientID e cliente Secret.
abellnetto GilsonCouto muito bom o trabalho... estou com um problema no meu painel ele nao conecta.. Esta dando o erro... A URL informada não é válida. Favor tentar novamente. ja dei permissão full em todas as pastas.. poderia me ajudar com isso?