• Tutorial
  • [Tutorial] Painel de Senha TV Online Ao Vivo - M3U

Bom dia Joseilton, tudo bem?
Gostaria de saber se consegue enviar os arquivos do Painel TV Ao Vivo. Obrigado pela disponibilização. whora14@gmail.com

13 dias depois

Ola, gostaria de baixar os arquivos mais os arquivos não estão mais disponíveis, alguém poderia enviar por meu email por favor? (fszanchi@gmail.com) obrigado!

19 dias depois
17 dias depois
10 meses depois

Bom dia Joceilton, como faço para conseguir uma cópia do seu projeto?

GilsonCouto Baixei os arquivos, criei uma pasta painel-tv e acesso o painel pelo Browser, porém quando coloco a URL do servidor(a mesma que uso no painel padrão) estou recebendo a mensagem "A URL informada não é válida. Favor tentar novamente.". Apresenta a mesma msg para ambas as pastas que baixei.
Se puder me ajudar agradeço muito.

GilsonCouto Bom dia,
    Estou colocando o mesmo caminho que coloco para o Painel padrão, porém nos arquivos que baixei ele acusa como URL inválida.

7 dias depois

GilsonCouto Estou usando Linux... Debian... Estou rodando atualmente com o painel padrão... Observei que o seu painel não tem as opções de inserir as credenciais de clientID e cliente Secret.

4 meses depois
      2 meses depois
      2 meses depois
      4 meses depois
      2 meses depois

não consigo fazer vídeo mp4 e nem m3u rodar no painel....alguém pode me ajudar?? agradeço...