• Suporte
  • Demora para chamar senha - Painel Web 2.0

Estou com o mesmo problema na chamada de senhas. Com o WebSocket rodando, não funciona corretamente (não chama senha, pula senhas...). Com o WebSocket parado, ocorre a demora.

Utilizando a versão 2.0.4 em Ubuntu Server.
Painel Web 2.0.

Nos logs do módulo de atendimento:
Failed to load resource: net::ERR_TIMED_OUT
script.js:282 [ws] connect error
:2020/socket.io/?EIO=3&transport=polling&t=MY9nSh2:1 Failed to load resource: net::ERR_TIMED_OUT
script.js:282 [ws] connect error
script.js:286 [ws] reached max attempts
script.js:59 ws timeout, ajax polling fallback

RafaelGuzzo Você precisa deixar o serviço rodando. Ao dar o Ctrl+c, acaba encerrando o processo. Em Linux, por exemplo, você por por o & atrás do comando.

Descobri o problema, no meu caso.

Estava utilizando o sistema com https e na versão do PHP estava desatualizada. Atualizei para a 7.2.10.

Agora, com o websocket executando, não ocorre delay de chamada.

@iawolf# há alguma maneira de executar esse novo painel via browser como antigamente ?
continuo com deley na hora de chamar a senha, acho que vou aguardar a nova versão, e a voz informando o guinche, tbm não tem ainda

Estou utilizando o novosga 2.0.4 no centos 7 e executando o painel e a triagem .exe

felipepimentel08 você precisa utilizar o painel 2.0, neste caso.

chegaste a executar o websocket?

EX:

/var/www/novosga/bin/console novosga:websocket start & 

Eu também utilizo a triagem em Windows. Os painéis, utilizo em 2 computadores Ubuntu.

5 meses depois

RafaelGuzzo Caso esteja usando Linux terá que rodar o comando no crontab.

Exemplo:

00 01 * * * /var/www/html/novosga/bin/console novosga:websocket start

Irá roda o comando todo dia à 01h00.

4 dias depois

Aqui estou experimentando essa mensagem:

WebSocket connection to 'ws://192.168.30.12:2020/socket.io/?EIO=3&transport=websocket' failed: Error in connection establishment: net::ERR_CONNECTION_REFUSED

Windows 10
    PHP 7.2.14
    MySQL 5.7
    Apache 2.4.37
    Novo SGA v2.0.7
    Painel Web 2.0.1

educs Você precisa iniciar o servidor websocket, num terminal de linha de comando,
      Vá na pasta do seu sga, exemplo: --> cd "C:\wamp\www\novosga2"
      Depois execute o comando --> php bin/console novosga:websocket start

Se aparecer isso aqui:
      ----------------------- WORKERMAN -----------------------------
      Workerman version:3.5.18 PHP version:7.3.2
      ------------------------ WORKERS -------------------------------
      worker listen processes status

Para sair desse loop -> pressione Ctrl + C

Se ficar nesse loop...e não aparecer mais nada, é porque deu problema e o servidor websocket não conseguiu iniciar, isso acontece muito aqui usando o windows (eu testei no win7 32bits, win7 64bits, e win10 ), mas eu fiz alguns testes no linux ubuntu e deu certo, teste no linux ubuntu para ver se dar certo.

3 anos depois

Alguem ai conseguiu rodar bem o websocket?

Sem o comando: bin/console novosga:websocket start = :2020/socket.io/?EIO=3&transport=websocket' failed: Error in connection establishment: net::ERR_CONNECTION_REFUSED

Com o comando rodando como deveria: :2020/socket.io/?EIO=3&transport=websocket' failed: Error during WebSocket handshake: Unexpected response code: 403

Não consegui em nenhum caso estabelecer uma conexão com o websocket.

matheusfbraga

Resolvi o problema... Eu tinha instalado a versão com apache2, porem o websocket não funcionava (independente de iniciar ou não o bin/console websocket ....)

Agora subi a versão em docker e apontei pro db local que ja tinha configurado. Resolveu o problema.