- Editado
Exactly, but only in production, triagem menu page comes out white, and the only error that I have is:
Uncaught ReferenceError: servicos is not defined
at script.js:33
at script.js:325
Exactly, but only in production, triagem menu page comes out white, and the only error that I have is:
Uncaught ReferenceError: servicos is not defined
at script.js:33
at script.js:325
Hola Rogerio, found the solution
In RC3 I have in my .htaccess
this line:
SetEnv DATABASE_URL mysql://novosga:123456@localhost:3306/novosga
and everithing worked ok (I still have RC3 installed)
But v2.x.x needs the correct ddbb reference like this:
SetEnv DATABASE_URL mysql://root:123456@localhost:3306/novosga?charset=utf8mb4&serverVersion=5.7
And now I can see triagem page correctly.
Regards
Juan
rogeriolino y para windows hay alguna manera de hacerlo funcionar
Olá @rogeriolino. O painel web da versão 2.0 roda de boa em um Raspberry Pi 3 executando o Raspbian?
Não consigo rodar o Painel Web em português, alguém pode me ajudar?
Estou na mesma situação... Nao consigo cadastrar usuarios pelo mesmo motivo.
ubuntu 16.04
MySQL 5.7.23
PHP 7.2.9
Apache2 2.4.18
Gostaria de saber se tem como eu rodar Painel-Web em uma TV, a versão 1.5 eu abri no browser da tv, mas nessa nova versão não como fazer isso
Daminelli qual versão? A atual é 2.0.3 (que foram feitos alguns acertos): https://github.com/novosga/novosga/releases
Estou testando a versão 2.0.3 para ver as funcionalidade e acho que na questão da incrementação das senhas deveria respeitar o departamento e não o serviço, na versão 1.5.1 era dessa maneira as senhas era incrementadas pela unidade indiferente de quantos serviços tivesse emitindo a senha. Vou te dar um exemplo para ver se vc entende aqui no Ambulatório do Hospital aonde tenho implantado a versão 1.5.1 quando usuário chegar emite a senha para "Recepção A001" após atendimento na recepção ele é redirecionado para a especialidade correspondente "Ortopedia" e segue com mesma senha, mas se eu emitir uma senha direta para o serviço "Ortopedia" ela já seria a "A002" e não "A001", pois se mantiver a incrementação por serviço na hora de chamar no painel 2 pessoas ou mais teriam a senha "A001". Outra coisa acho que vc deveria incluir no painel web o serviço que esta realizando a chamanda, no painel da versão 1.5.1 eu incluir o serviço para aparecer na chamada do painel segue a foto para vc ver com ficou.
Tirei uns print dos serviços que tenho implementado aqui no Hospital e quando gero as senhas ele segue uma única incrementação indiferente do serviço
rarandrade na versão 1.5 tinha a opção de sequencial único ou por serviço (que na verdade é por letra). E na versão 2.0 ficou apenas por serviço independente da(s) letra(s), por isso está ficando repetido. Talvez a melhor solução seja validar para não deixar repetir as letras.
rarandrade Outra coisa acho que vc deveria incluir no painel web o serviço que esta realizando a chamanda, no painel da versão 1.5.1
Farei umas alterações na próxima versão do Painel Web para melhorar a exibição da senha.
Mas não teria como colocar na versão 2.0 a opção para incremental também por Departamento dai ficaria a critério de quem utiliza o sistema. Pois no meu caso todos os serviços do Ambulatório começam todos com a letra A, pois obrigatoriamente todos os usuário tem que passar primeiro pela Recepção para confirmar a consulta para depois ser encaminhados para suas especialidades "Ortopedia", "Neurologia etc ...
Segui o tutorial certinho... mas quando vou abrir...
a pagina exibe o erro 500...
Gostaria de saber, se preciso fazer algo mais....
Tentei tanto no Ubuntu como no Debian...
Ambos instalar normalmente mas apresenta a pagina com erro 500
Grato
quando chego na parte de instalar o
php composer.phar create-project "novosga/novosga:^2.0" ~/novosga
da um erro e nao consigo sair dele.
da esse erro
[RuntimeException]
Failed to clone https://github.com/novosga/novosga.git, git was not found, check that it is installed and in your >PATH env.sh: 1: git: not found
se alguem poder me ajudar agradeço;
alissonasimento intala o GIT.....
apt install git
jusceliop meu amigo obrigadao pela ajuda, deu certo em partes, kkk agora deu outro erro.
root@ubuntu:~# php composer.phar create-project "novosga/novosga:^2.0" ~/novosga
Installing novosga/novosga (v2.0.3)
Failed to download novosga/novosga from dist: The zip extension and unzip command are both missing, skipping.
Your command-line PHP is using multiple ini files. Run `php --ini` to show them.
Now trying to download from source
- Installing novosga/novosga (v2.0.3): Cloning 1e31a07811
Created project in /root/novosga
Loading composer repositories with package information
Installing dependencies (including require-dev) from lock file
Your requirements could not be resolved to an installable set of packages.
Problem 1
- Installation request for symfony/framework-bundle v4.1.3 -> satisfiable by symfony/framework-bundle[v4.1.3].
- symfony/framework-bundle v4.1.3 requires ext-xml * -> the requested PHP extension xml is missing from your system.
Problem 2
- Installation request for symfony/security-bundle v4.1.3 -> satisfiable by symfony/security-bundle[v4.1.3].
- symfony/security-bundle v4.1.3 requires ext-xml * -> the requested PHP extension xml is missing from your system.
Problem 3
- Installation request for squizlabs/php_codesniffer 3.3.1 -> satisfiable by squizlabs/php_codesniffer[3.3.1].
- squizlabs/php_codesniffer 3.3.1 requires ext-simplexml * -> the requested PHP extension simplexml is missing from your system.
Problem 4
- Installation request for symfony/debug-bundle v4.1.3 -> satisfiable by symfony/debug-bundle[v4.1.3].
- symfony/debug-bundle v4.1.3 requires ext-xml * -> the requested PHP extension xml is missing from your system.
Problem 5
- symfony/framework-bundle v4.1.3 requires ext-xml * -> the requested PHP extension xml is missing from your system.
- symfony/maker-bundle v1.5.0 requires symfony/framework-bundle ^3.4|^4.0 -> satisfiable by symfony/framework-bundle[v4.1.3].
- Installation request for symfony/maker-bundle v1.5.0 -> satisfiable by symfony/maker-bundle[v1.5.0].
To enable extensions, verify that they are enabled in your .ini files:
- /etc/php/7.2/cli/php.ini
- /etc/php/7.2/cli/conf.d/10-opcache.ini
- /etc/php/7.2/cli/conf.d/10-pdo.ini
- /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-calendar.ini
- /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-ctype.ini
- /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-exif.ini
- /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-fileinfo.ini
- /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-ftp.ini
- /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-gettext.ini
- /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-iconv.ini
- /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-json.ini
- /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-phar.ini
- /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-posix.ini
- /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-readline.ini
- /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-shmop.ini
- /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-sockets.ini
- /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-sysvmsg.ini
- /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-sysvsem.ini
- /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-sysvshm.ini
- /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-tokenizer.ini
You can also run `php --ini` inside terminal to see which files are used by PHP in CLI mode.
alissonasimento qual distro esta usando?
Esse problema é do PHP
Criei esses scritps....
https://github.com/jusceliop/install
se for fazer uma intalação limpa.. so rodar o install_new.sh
jusceliop a versao do meu ubuntu ea 14.02 pois a ultima versao deu problema ai instalei a 14 confoeme vi colegas falando aqui no forum. a do php e a 7.2.0
jusceliop vc fala para eu reinstalar meu ubuntu e rodar esse script ?
alissonasimento ou desinstala somente seu PHP por completo e roda apenas a parte 01.sh