Exactly, but only in production, triagem menu page comes out white, and the only error that I have is:

Uncaught ReferenceError: servicos is not defined
    at script.js:33
    at script.js:325

Hola Rogerio, found the solution 🙂

In RC3 I have in my .htaccess this line:

SetEnv DATABASE_URL mysql://novosga:123456@localhost:3306/novosga 

and everithing worked ok (I still have RC3 installed)

But v2.x.x needs the correct ddbb reference like this:

SetEnv DATABASE_URL mysql://root:123456@localhost:3306/novosga?charset=utf8mb4&serverVersion=5.7 

And now I can see triagem page correctly.

Regards

Juan

16 dias depois

Não consigo rodar o Painel Web em português, alguém pode me ajudar?

Gostaria de saber se tem como eu rodar Painel-Web em uma TV, a versão 1.5 eu abri no browser da tv, mas nessa nova versão não como fazer isso

10 dias depois
14 dias depois

@rogeriolino

Estou testando a versão 2.0.3 para ver as funcionalidade e acho que na questão da incrementação das senhas deveria respeitar o departamento e não o serviço, na versão 1.5.1 era dessa maneira as senhas era incrementadas pela unidade indiferente de quantos serviços tivesse emitindo a senha. Vou te dar um exemplo para ver se vc entende aqui no Ambulatório do Hospital aonde tenho implantado a versão 1.5.1 quando usuário chegar emite a senha para "Recepção A001" após atendimento na recepção ele é redirecionado para a especialidade correspondente "Ortopedia" e segue com mesma senha, mas se eu emitir uma senha direta para o serviço "Ortopedia" ela já seria a "A002" e não "A001", pois se mantiver a incrementação por serviço na hora de chamar no painel 2 pessoas ou mais teriam a senha "A001". Outra coisa acho que vc deveria incluir no painel web o serviço que esta realizando a chamanda, no painel da versão 1.5.1 eu incluir o serviço para aparecer na chamada do painel segue a foto para vc ver com ficou.

https://imgur.com/a/0LtXn7R

Tirei uns print dos serviços que tenho implementado aqui no Hospital e quando gero as senhas ele segue uma única incrementação indiferente do serviço

https://imgur.com/LWj4O94

https://imgur.com/a/45zyPJa

7 dias depois

rarandrade na versão 1.5 tinha a opção de sequencial único ou por serviço (que na verdade é por letra). E na versão 2.0 ficou apenas por serviço independente da(s) letra(s), por isso está ficando repetido. Talvez a melhor solução seja validar para não deixar repetir as letras.

rarandrade Outra coisa acho que vc deveria incluir no painel web o serviço que esta realizando a chamanda, no painel da versão 1.5.1

Farei umas alterações na próxima versão do Painel Web para melhorar a exibição da senha.

rogeriolino

Mas não teria como colocar na versão 2.0 a opção para incremental também por Departamento dai ficaria a critério de quem utiliza o sistema. Pois no meu caso todos os serviços do Ambulatório começam todos com a letra A, pois obrigatoriamente todos os usuário tem que passar primeiro pela Recepção para confirmar a consulta para depois ser encaminhados para suas especialidades "Ortopedia", "Neurologia etc ...

Segui o tutorial certinho... mas quando vou abrir...

a pagina exibe o erro 500...

Gostaria de saber, se preciso fazer algo mais....

Tentei tanto no Ubuntu como no Debian...

Ambos instalar normalmente mas apresenta a pagina com erro 500

Grato

quando chego na parte de instalar o

php composer.phar create-project "novosga/novosga:^2.0" ~/novosga

da um erro e nao consigo sair dele.

da esse erro

[RuntimeException]
        Failed to clone https://github.com/novosga/novosga.git, git was not found, check that it is installed and in your >PATH env.

sh: 1: git: not found

se alguem poder me ajudar agradeço;

jusceliop meu amigo obrigadao pela ajuda, deu certo em partes, kkk agora deu outro erro.

root@ubuntu:~# php composer.phar create-project "novosga/novosga:^2.0" ~/novosga
          Installing novosga/novosga (v2.0.3)
              Failed to download novosga/novosga from dist: The zip extension and unzip command are both missing, skipping.
          Your command-line PHP is using multiple ini files. Run `php --ini` to show them.
              Now trying to download from source
            - Installing novosga/novosga (v2.0.3): Cloning 1e31a07811
          Created project in /root/novosga
          Loading composer repositories with package information
          Installing dependencies (including require-dev) from lock file
          Your requirements could not be resolved to an installable set of packages.

Problem 1
              - Installation request for symfony/framework-bundle v4.1.3 -> satisfiable by symfony/framework-bundle[v4.1.3].
              - symfony/framework-bundle v4.1.3 requires ext-xml * -> the requested PHP extension xml is missing from your system.
            Problem 2
              - Installation request for symfony/security-bundle v4.1.3 -> satisfiable by symfony/security-bundle[v4.1.3].
              - symfony/security-bundle v4.1.3 requires ext-xml * -> the requested PHP extension xml is missing from your system.
            Problem 3
              - Installation request for squizlabs/php_codesniffer 3.3.1 -> satisfiable by squizlabs/php_codesniffer[3.3.1].
              - squizlabs/php_codesniffer 3.3.1 requires ext-simplexml * -> the requested PHP extension simplexml is missing from your system.
            Problem 4
              - Installation request for symfony/debug-bundle v4.1.3 -> satisfiable by symfony/debug-bundle[v4.1.3].
              - symfony/debug-bundle v4.1.3 requires ext-xml * -> the requested PHP extension xml is missing from your system.
            Problem 5
              - symfony/framework-bundle v4.1.3 requires ext-xml * -> the requested PHP extension xml is missing from your system.
              - symfony/maker-bundle v1.5.0 requires symfony/framework-bundle ^3.4|^4.0 -> satisfiable by symfony/framework-bundle[v4.1.3].
              - Installation request for symfony/maker-bundle v1.5.0 -> satisfiable by symfony/maker-bundle[v1.5.0].

To enable extensions, verify that they are enabled in your .ini files:
              - /etc/php/7.2/cli/php.ini
              - /etc/php/7.2/cli/conf.d/10-opcache.ini
              - /etc/php/7.2/cli/conf.d/10-pdo.ini
              - /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-calendar.ini
              - /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-ctype.ini
              - /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-exif.ini
              - /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-fileinfo.ini
              - /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-ftp.ini
              - /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-gettext.ini
              - /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-iconv.ini
              - /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-json.ini
              - /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-phar.ini
              - /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-posix.ini
              - /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-readline.ini
              - /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-shmop.ini
              - /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-sockets.ini
              - /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-sysvmsg.ini
              - /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-sysvsem.ini
              - /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-sysvshm.ini
              - /etc/php/7.2/cli/conf.d/20-tokenizer.ini
            You can also run `php --ini` inside terminal to see which files are used by PHP in CLI mode.

jusceliop a versao do meu ubuntu ea 14.02 pois a ultima versao deu problema ai instalei a 14 confoeme vi colegas falando aqui no forum. a do php e a 7.2.0