jusceliop

seu arquivo quando rodo ele da esse erro. kkk pqp ta foda e nao tenho muito as manha no linux, mais vou na fé kk aprendendo cada dia.

./01.sh: line 9: syntax error near unexpected token `newline'
./01.sh: line 9: `<!DOCTYPE html>'

alissonasimento voce precisa salvar o arquivo no seu computador.. depois envia para seu servidor...

esse erro esta dando porque vc a pagina onde postei o scritp

jusceliop rodou, subi meu snapshote a maquina ubuntu crua, vou e rodei esse script seu start.sh , agora rodo o install_new?

se a maquina eh nova... roda o start.sh

qualquer coisa chama skype... meu nome de usuario daqui msm

tem 15 dias q tento instalar e nao consigo, se alguem ai poder da uma força agradeço. que o negocio aqui ta foda.

Fiz todas as instalações no Novo SGA, Painel Web e Triagem Touch, mas ao gerar uma senha no Triagem Touch ocorre um erro de permissão "cross-origin" e a impressão não é realizada.

A mensagem é: SecurityError: Permission denied to access property "print" on cross-origin object

Isso ocorre em todos os navegadores, Firefox, Chrome e Edge.

O que é necessário configurar ou liberar para que a impressão funcione?

Um print do erro está aqui: https://ibb.co/cQvwm9

Instalei tudo ontem, então as versões estão todas atualizadas.

Ambiente
      - Linux Debian 9 Stretch
      - PHP 7.1.22
      - MySQL 5.7
      - Apache 2.4.25
      - Novo SGA v2.0.3

educs quando execulto o comando

root@srvsga:~# php composer.phar create-project "novosga/novosga:^2.0" ~/novosga

aparece essa msg

Could not open input file: composer.phar

rarandrade essa possibilidade de sequências dá chances de ocorrer senhas duplicadas.

No seu caso você poderia criar um serviço Recepção (A ou R), e depois redirecionar para as especialidades. Ficaria uma sequência única.

Aviso

Estou fechando o tópico devido a muitas mensagens fora do contexto.