Painel WEB com vocalização e Prioridade
@rarandrade tem como instalar esse painel no windows?
gilsonfernando O meu servidor e linux e quando fui instalar o painel baixe o pacote para o linux, a minhas estações são todas windows mas o acesso ao painel é pelo browser.
Você teria que testar em um servidor windows para ver se funciona, mas acho que não irá funcionar.
rarandrade A sim, entendi. No caso não é o Painel APP e sim o WEB, o meu NovoSGA é instalado em linux, e o triage APP e o Painel APP é em Windows, vou instalar no servidor para ver como faço.
Muito obrigado.
- Editado
Ola, eu fiz o painel vocalizar normal, basta compilar para web, detalhe o speech usa o navegador chrome para reproduzir o som, então deve ser usado o chrome como navegador e usar a extensão kioske no chrome para mostrar em tela inteira.
A primeira execução do painel, o som sai muito ruim (executa do próprio PC), mas a partir da segunda chamada funciona igual ao google tradutor. Também é necessário dar um clique na tela do painel para iniciar o som.
Descompactar no DocumentRoot "/var/www/html" (Debian)
https://drive.google.com/file/d/1EeZE6vq-j4YyY5Y9Kcrt9QHvZTyFCpyE/view?usp=sharing
- Editado
Oi Israel o painel que eu postei ja esta funcionando a vocalização e a cor vermelha para prioridade. O que estou tentando fazer exibir e vocalizar no painel serviço que aquela senha pertence Exemplo
Senha 001 - ORTOPEDIA
Queria exibir e vocalizar o serviço "ORTOPEDIA", mas não consegui fazer funcionar ainda.
rarandrade Vou tentar ajudar...
rarandrade Testa o meu Painel, trabalho com ele na UPA, ele faz chamamento por local, mas acho que seria assim que voce quer.
O seu painel esta igual ao meu, o que estou tentando fazer e assim vocalizar serviço tipo
senha
numero
serviço = recepção por exemplo
local
O que não estou achando o jeito de vocalizar e exibir é o serviço
- Editado
rarandrade amigo eu tenho a solução pra você Andrade me chama no WhatsApp 098 985181073 mais na versão 1.5
@rarandrade você conseguiu fazer o painel chamar por serviço ?
- Editado
O que eu pude Ler aqui no fórum, Segundo o @rogeriolino
painel só aguarda
'local' => $this->getLocal(),
'numeroLocal' => $this->getNumeroLocal(),
'peso' => $this->getPeso(),
'prioridade' => $this->getPrioridade(),
'nomeCliente' => $this->getNomeCliente(),
'documentoCliente' => $this->getDocumentoCliente(),
Uma forma de implementar é alterar o método jsonSerialize da classe PainelSenha para retornar o serviço : https://github.com/novosga/core/blob/master/Entity/PainelSenha.php#L193
Teria que add linha
'servico' => $this->getServico(),
E depois para exibir a senha devemos ir no https://github.com/novosga/panel-app/blob/master/src/renderer/store/actions.js
adicionar linha
function normalizeMessage (data) {
return {
id: data.id,
type: 'ticket',
title: data.siglaSenha + ('000' + data.numeroSenha).slice(-3),
subtitle: data.local + ' ' + ('00' + data.numeroLocal).slice(-2),
description: data.prioridade,
servico: data.servico,
$data: data
}
}
pedrobernardes o meu chama pelo nome,serviço
Joceiltongomes2210 Neste caso acima eu sugeri a mudança na versão 2.0.1
@rarandrade meu nobre já estou usando a nova versão a algum tempo, você conseguiu fazer a vocalização dos serviços ? fora esse detalhe a nova versão esta 100% em uso já sem nenhum problema. Abraço.
Joceiltongomes2210 Na versao 1.5 eu ja tenho o painel vocalizando serviço
pedrobernardes Acabei deixando isso meio de lado Pedro, pois entrei em outro projetos mas vou dar uma verificada amanha mas se eu nao me engano ja havia feito essa modificação e não funcionou
Abraço
@rarandrade Meu nobre já estou com o Painel 2.8 com video em MP4 e tbm com uma simples vocalização.
tentei baixa o seu só que não estou conseguindo. Abraço.
Olha os links abaixo para ver.
israel7souza Obrigado Israel, era isso que eu estava precisando. Atualizei o SGA para a versão 2.0.8 e senti falta da vocalização das senhas.
- Editado
israel7souza fiz os testes aqui, funcionou bacana no SGA 2.0.8. Parabéns!