• Dev
  • Painel WEB com vocalização e Prioridade

Fala pessoal com a ajudar dos posts @Leslie e @parmando eu alterei o painel da Versão 2 para vocaliza e mostrar a prioridade em vermelho quem quiser baixar esta ai. OBS eu estou usando a versão para LINUX

https://mega.nz/#!r4YVhQwJ!BNSUNXK5pZvG0wvc-07KIemUJb0slFPSHaH49Rth2bQ

Agora estou tentando exibir e vocalizar o serviço referente a senha chamada mas ainda sem sucesso. Então caso alguém que manje mais de programação conseguir ajudar acho que vai ser de grande valia para todos nos que usamos o sistema.

Abraço a todos

16 dias depois

gilsonfernando O meu servidor e linux e quando fui instalar o painel baixe o pacote para o linux, a minhas estações são todas windows mas o acesso ao painel é pelo browser.

Você teria que testar em um servidor windows para ver se funciona, mas acho que não irá funcionar.

rarandrade A sim, entendi. No caso não é o Painel APP e sim o WEB, o meu NovoSGA é instalado em linux, e o triage APP e o Painel APP é em Windows, vou instalar no servidor para ver como faço.

Muito obrigado.

um mês depois

rarandrade

Ola, eu fiz o painel vocalizar normal, basta compilar para web, detalhe o speech usa o navegador chrome para reproduzir o som, então deve ser usado o chrome como navegador e usar a extensão kioske no chrome para mostrar em tela inteira.

A primeira execução do painel, o som sai muito ruim (executa do próprio PC), mas a partir da segunda chamada funciona igual ao google tradutor. Também é necessário dar um clique na tela do painel para iniciar o som.

Descompactar no DocumentRoot "/var/www/html" (Debian)

https://drive.google.com/file/d/1EeZE6vq-j4YyY5Y9Kcrt9QHvZTyFCpyE/view?usp=sharing

israel7souza

Oi Israel o painel que eu postei ja esta funcionando a vocalização e a cor vermelha para prioridade. O que estou tentando fazer exibir e vocalizar no painel serviço que aquela senha pertence Exemplo

Senha 001 - ORTOPEDIA

Queria exibir e vocalizar o serviço "ORTOPEDIA", mas não consegui fazer funcionar ainda.

5 dias depois

israel7souza

O seu painel esta igual ao meu, o que estou tentando fazer e assim vocalizar serviço tipo

senha
          numero
          serviço = recepção por exemplo
          local

O que não estou achando o jeito de vocalizar e exibir é o serviço

17 dias depois
            3 meses depois

O que eu pude Ler aqui no fórum, Segundo o @rogeriolino

painel só aguarda

'local'            => $this->getLocal(),
                   'numeroLocal'      => $this->getNumeroLocal(),
                   'peso'             => $this->getPeso(),
                   'prioridade'       => $this->getPrioridade(),
                   'nomeCliente'      => $this->getNomeCliente(),
                   'documentoCliente' => $this->getDocumentoCliente(),

Uma forma de implementar é alterar o método jsonSerialize da classe PainelSenha para retornar o serviço : https://github.com/novosga/core/blob/master/Entity/PainelSenha.php#L193
            Teria que add linha
            'servico' => $this->getServico(),

E depois para exibir a senha devemos ir no https://github.com/novosga/panel-app/blob/master/src/renderer/store/actions.js

adicionar linha
            function normalizeMessage (data) {
            return {
            id: data.id,
            type: 'ticket',
            title: data.siglaSenha + ('000' + data.numeroSenha).slice(-3),
            subtitle: data.local + ' ' + ('00' + data.numeroLocal).slice(-2),
            description: data.prioridade,
            servico: data.servico,
            $data: data
            }
            }

3 meses depois

@rarandrade meu nobre já estou usando a nova versão a algum tempo, você conseguiu fazer a vocalização dos serviços ? fora esse detalhe a nova versão esta 100% em uso já sem nenhum problema. Abraço.