• Dev
  • Painel WEB com vocalização e Prioridade

O que eu pude Ler aqui no fórum, Segundo o @rogeriolino

painel só aguarda

'local'            => $this->getLocal(),
       'numeroLocal'      => $this->getNumeroLocal(),
       'peso'             => $this->getPeso(),
       'prioridade'       => $this->getPrioridade(),
       'nomeCliente'      => $this->getNomeCliente(),
       'documentoCliente' => $this->getDocumentoCliente(),

Uma forma de implementar é alterar o método jsonSerialize da classe PainelSenha para retornar o serviço : https://github.com/novosga/core/blob/master/Entity/PainelSenha.php#L193
Teria que add linha
'servico' => $this->getServico(),

E depois para exibir a senha devemos ir no https://github.com/novosga/panel-app/blob/master/src/renderer/store/actions.js

adicionar linha
function normalizeMessage (data) {
return {
id: data.id,
type: 'ticket',
title: data.siglaSenha + ('000' + data.numeroSenha).slice(-3),
subtitle: data.local + ' ' + ('00' + data.numeroLocal).slice(-2),
description: data.prioridade,
servico: data.servico,
$data: data
}
}

3 meses depois

@rarandrade meu nobre já estou usando a nova versão a algum tempo, você conseguiu fazer a vocalização dos serviços ? fora esse detalhe a nova versão esta 100% em uso já sem nenhum problema. Abraço.

pedrobernardes Acabei deixando isso meio de lado Pedro, pois entrei em outro projetos mas vou dar uma verificada amanha mas se eu nao me engano ja havia feito essa modificação e não funcionou

Abraço

un ano depois

israel7souza Obrigado Israel, era isso que eu estava precisando. Atualizei o SGA para a versão 2.0.8 e senti falta da vocalização das senhas.

un ano depois
    2 meses depois

Joceiltongomes2210 Olá amigo estou tentando entrar em contato com você, possuo a versão 1.5, queria que você me disponibilizasse aquele tema de cartório, e com exibição de video em MP4 e vocalização com nome da pessoa, senha e serviço, poderia entrar em contato comigo por favor no whatsapp: 68 98115-9037, e agradeceria muito.

um mês depois

Uma consulta rarandrade" - a vocalização é apenas em português? Existe alguma forma de vocalizar em espanhol como na versão 1.5.1? Saudações...

3 meses depois