Talvez um pouco atrasado, mas vamos por as minhas impressões:
recentemente tenho me batido muito tentando instalar o sistema Novo SGA numa máquina Windows 10/11 64bits.
já que nem todo mundo tem disponibilidade de dedicar um servidor linux para gerenciar senhas, tanto na parte física como no conhecimento, talvez seja interessante dedicar parte do desenvolvimento para deixar o sistema mais compatível / fácil de instalar num computador windows moderno. isso ajudaria a difundir o SGA.
no meu caso, tenho um PC Amd A4 4000, com 6gb de ram, que será o caixa do meu estabelecimento, e o mesmo irá rodar o SGA. Consegui a muito custo, fazer a versão 2.0.7 funcionar (mas isso porque eu sou teimoso, a maioria já teria desistido).
outra coisa que talvez seja importante, no propósito de facilitar a distribuição, o psenha e painel touch deveriam estar rodando dentro do servidor, apenas apontando uma url. dessa forma, poderia-se usar até mesmo uma TV smart para ser o exibidor do psenha de uma forma muito simples. e um tablet com impressora bluetooth para rodar o touch.
ainda, pensando que eles estariam dentro do servidor, evitaria configurações adicionais de api para eles funcionarem (pense você ter que transportar as duas chaves API para uma tv smart, como fazer isso de forma simples e livre de erros?).
o sistema já é ótimo na funcionalidade, talvez focar um pouco na simplificação dos processos de instalação e manutenção.
Valeu!