• Dev
  • Novo SGA v3.0

pomborenato Não fiz ainda, estou precisando e disposto a pagar alguém pra fazer isso pra mim

18 dias depois

Olá @rogeriolino para essa nova versão, acho que poderia ser disponibilizada ao invés do instalador, uma imagem de uma instalação completa, porém se configuração, virtualizada. Poderia ser pego por ova, gerado pelo VirtualBox, e depois podemos migrar para o Hyper-V ou VMware.

Também seria interessante deixar incorporado os módulos web do painel web e triagem touch.

Espero ter contribuído.

5 meses depois

Boa tarde Rogério, tudo bem? Como faço para conhecer esta versão paga? Com quem posso falar?

9 dias depois

Sugestão para a nova versão
Campo Observação da Grid Resolução
O campo observação preenchido pelo atendente ao transferir , trazer a observação preenchida para o próximo atendimento com barra de rolagem, como se pudesse manter o histórico de apontamentos deste cliente.

Possibilidade de selecionar quais serviços irão aparecer para o usuário poder transferir.
Atualmente estamos usando o sistema e há diversos serviços criados para diferentes áreas,
Ex: Saúde Ocupacional, Comercial, Médico, Financeiro...
Porém os profissionais de saúde nunca irão transferir para serviços do comercial ou financeiro, não precisaria aparecer para eles.

Sugestão para a nova versão
Campo Observação da Grid Resolução
O campo observação preenchido pelo atendente ao transferir , trazer a observação preenchida para o próximo atendimento com barra de rolagem, como se pudesse manter o histórico de apontamentos deste cliente.
Temos situações de cientes que possuem diferentes atendimentos, ou que a Recepção deseja enviar um alerta para o profissional que irá atender este cliente, atualmente escrevemos observações, porém o próximo atendimento não consegue visualizar, poderia ter a opção de marcar um check indicando que a observação poderá ser exibida para o próximo atendimento. tipo pública ou privada...

18 dias depois
5 meses depois

rogeriolino Sugestão de implementar novamente a vocalização no painel web, pois em um dos meus casos de uso, o local de espera é grande e algumas pessoas se baseiam no áudio para verificação de sua senha. Sem contar também no fator acessibilidade.

17 dias depois

Como fasso para estala o meu toda vês quando chega no comando de estalar da erro porque dis que a versão tem que ser 1.0 mysql só que a minha e 7.0 alguém sabe como resolver o meu é um Windows 7 já tentei estalar 1.5 pegou mais não estalar na estampa final e 2.0 não pegou Sga ...

Queria muito coloca no hospital aki mais não tou conseguindo estalar

3 meses depois

Rogério, gostaríamos de adquirir o tema painel vetor para adicionar mídias em nosso painel pois nossa rede não tem acesso externo e portanto não temos como utilizar a versão Cloud. Como poderíamos realizar a aquisição deste tema?

um mês depois

gabriel1230 Esse erro é por conta da não compatibilidade da versão 1.5 do SGA com php 7. Utilize a versão 2.0.8 do NovoSGA.

como consigo esse painel vetor?

2 meses depois
    3 meses depois

rogeriolino Aló Rogerio
    Lamento informarte que estoy parado totalmente ya que el Triajem Touch no carga ningún servicio.
    Te agradecería si alguien tuvo un problema similar si me pueden ayudar.
    Está todo instalado bajo Windows 10 de 64bits, es la versión 2.0.7 y probé con todos los Traijem Touch que tenés para descargar.
    Gracias

7 meses depois

Bom dia @rogeriolino aqui tenho instalado o NOVOSGA "v1.3.3", com o vetor panel e triagem desde 2014, queria atualizar ele e integrar ao sistema interno da empresa, estou tentando instalar no Ubuntu 22.04, mas fica dando erro por conta do PHP, estou usando na versão 8. Mas enfim, vou tentar na versão 7.1 - 7.3 até conseguir.
      Tenho 3 dúvidas:
      1 - Tem a documentação da API? Como deve ser os métodos POST? os dados, irão no corpo da requisição? Qual formato? Quais parâmetros?
      2 - Para manter meu vetor e triagem o que tenho que fazer, na época da compra foi outro colaborador quem intermediou.
      3 - Há algum script para atualização da base de dados?

16 dias depois

Olá @rogeriolino tudo bem? Eu estava querendo saber se tem como implementar uma maneira de que os subserviços possam ser selecionados no totem para um atendimento específico de certo tópico, como:
      Autos Fiscais > Auto de Notificação, Auto de Indenização, Auto de Apreensão e etc.