- Editado
@rogeriolino Primeira queria agradecer e parabenizar pelo projeto, eu utilizo o NOVOSGA no Hospital aonde trabalho a mais ou menos 04 anos e tive que fazer algumas modificações na versão 1.5 para atender algumas necessidades da instituição, ainda não utilizo a versão 2.0 em produção pois não queria perder todo o histórico de atendimento, iria começar um piloto com a versão 2.0 em um outro hospital que assumimos a gestão aonde não tem nada implementado ainda.
A respeito da funcionalidades algumas coisas que acho que seriam interessantes a ser implementadas:
Usuários com múltiplos serviço pudessem escolher no momento do atendimento em qual serviço vai atender ou que as filas das senha ficassem dividas por serviço na tela de atendimento ai o usuário decide de qual serviço vai chamar a senha.
Limitar os tipos de serviços que os usuários tem disponível para encaminhamento um exemplo aqui no ambulatório do hospital o cargo medico foi limitado o encaminhamento apenas para o RAIOX e RECEPÇÃO, pois em instituições aonde tem muitos serviços que é o meu caso fica complicado para o usuário ficar correndo a lista para fazer o encaminhamento.
Pegar automático da senha o serviço que foi executado sem que o usuário precise ficar indicando qual serviço foi realizado.
Como a @Leslie comentou um aplicativo ou outro painel para que o usuário possa acompanhar quanto falta para seu atendimento
Habilitar a opção no painel para mostrar o serviço que esta chamando a senha e o nome da pessoa quando disponível na senha.
Permitir reativar a senha mesmo quando ela for encerrada e não apenas quando colocada como não compareceu.
Permitir a inserção do nome e documento depois da senha emitida, exemplo o usuário retira a senha em um totem utilizando a triagem touch, quando ele for chamado no guichê que o atendente tivesse a opção de complementar com o nome e documento, pois só é possivel incluir o nome e o documento quando a senha é emitida usado o modulo triagem por dentro do sistema.
O modulo agendamento que você começou a implementar na versão 2.0 seria muito interessante também.
A ideia do crowdfunding sou totalmente a favor, assim todos nos podemos contribuir de alguma forma para melhor o sistema e ajudar você.
Assim com o @GilsonCouto o meu forte não é programação, nem gosto para falar a verdade mas o que eu puder contribuir para o sistema estou a disposição.