abellnetto GilsonCouto bom dia, voce conseguiu conectar, nao estou conseguindo ja liberei todos os acessos.
abellnetto Joceiltongomes2210 muito bom o trabalho... estou com um problema no meu painel ele nao conecta.. Esta dando o erro... A URL informada não é válida. Favor tentar novamente. ja dei permissão full em todas as pastas.. poderia me ajudar com isso?
abellnetto DionyRuaro estou com o mesmo problema. estou com um problema no meu painel ele nao conecta.. Esta dando o erro... A URL informada não é válida. Favor tentar novamente. ja dei permissão full em todas as pastas.. poderia me ajudar com isso?
abellnetto GilsonCouto muito bom o trabalho... estou com um problema no meu painel ele nao conecta.. Esta dando o erro... A URL informada não é válida. Favor tentar novamente. ja dei permissão full em todas as pastas.. poderia me ajudar com isso?
paullotavares1 abellnetto Acredito que esse erro é de compatibilidade. Você está usando uma versão do painel incompatível com a versão do SGA instalado.
sebastiaosneto mauriciosti poderia me passar o código se como você conseguiu por outro vídeo do youtube? Pois consigo colocar com o link que o youtube dar, porem não iniciar automático e nem fica em loop.
linqui756 Joceiltongomes2210 que sacanagem isso que o cara fez, pegar o trampo de outro que destinou a open-source e vender