• Tutorial
  • [Tutorial] Painel de Senha TV Online Ao Vivo - M3U

Bom dia

Informa que o arquivo não existe.
É possivel disponibilizar novamente para testes.
Ou enviar para o email aderson_83@hotmail.com
Obrigado

5 dias depois

Ola, é minha primeira vez aqui, gostaria de baixar os arquivos mais os arquivos não estão mais disponíveis, alguém poderia enviar por meu email por favor? (marcosbraz88@yahoo.com.br) obrigado!

18 dias depois

Alguém posta novamente o link dos arquivos, por favor

20 dias depois
12 dias depois

@betalinux MEU NOBRE Ivan Carlos Soares Pantoja, VOCÊ ESTA COMERCIALIZANDO UM TEMA QUE FOI DESENVOLVIDO POR MIM, VENDENDONO MERCADO LIVRE SEM MINHA AUTORIZAÇÃO ISSO E FEIO RAPAZ PORQUE FAZ ISSO DISPONIBILIZEI AQUI PRA TODOS E VOCÊ ESTA VENDENDO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, VOU ENTRA COM UMA AÇÃO CONTRA VOCÊ SE NÃO TIRAR ESSE TEMA DO MERCADO LIVRE.

FICA A DICA PRA TODO QUEREM USAR PODE AGORA VENDER UM PRODUTO SEM AUTORIZAÇÃO DA PESSOA ISSO EU NÃO ACEITO,

GilsonCouto AMIGO O TEMA FOI DESENVOLVIDO POR MIM, EU PASSEI A TODOS, MAIS UM RAPAZ ESTA COMERCIALIZANDO O TEMA QUE EU DESENVOLVI ENTENDEU NÃO FOI VOCÊ E SIM, Ivan Carlos Soares Pantoja ESTÁ FAZENDO ISSO.

O SGA E LIVRE MAIS EU NÃO DEI AUTORIZAÇÃO PRA VENDER O TEMA QUE EU FIZ TV AOVIVO ENTENDEU.

22 dias depois
      7 dias depois

Bom dia Joseilton, tudo bem?
      Gostaria de saber se consegue enviar os arquivos do Painel TV Ao Vivo. Obrigado pela disponibilização. whora14@gmail.com

13 dias depois

Ola, gostaria de baixar os arquivos mais os arquivos não estão mais disponíveis, alguém poderia enviar por meu email por favor? (fszanchi@gmail.com) obrigado!

19 dias depois
      17 dias depois