Lançada a versão Release Candidate 2!
Agradeço a todos que estão testando e relatando problemas, isso é muito importante para lançar uma versão mais estável possível.
Att.
Lançada a versão Release Candidate 2!
Agradeço a todos que estão testando e relatando problemas, isso é muito importante para lançar uma versão mais estável possível.
Att.
Comecei a testar a versão, mas estou tendo problemas. Como faço para os módulos funcionarem, @rogeriolino
Pergunto porque consigo acessar a interface de administração:
Sistema
Unidade
Departamento
Serviços
Prioridades
Locais
Módulos
Web API
Mas não acesso as opções do menu da Unidade!! Independente de ter cadastrado ou não itens para as unidades criadas, quando tento acessar:
Screening
Reports
Monitor
Attending
Users
...
A sessão é encerrada e volto à tela de login!!
fielcomunista o usário admin era para conseguir acessar todos os módulos sempre. Dê uma olhada no log da aplicação (var/logs/dev.log) para ver se está dando algum erro.
Bon dia @rogeriolino
Have you find the problem when executing in WSL?
I have this error when trying to get a Senha with or withour prioridade:
Error
Erro ao tentar gerar nova senha
The error did not show up when testing in docker, only in WSL and Wamp64.
Obrigado.
Juan
juanzapatac hi Juan, I dont use Windows, so I cant test it.
:/
Quando vou em Servicos, clico em novo servico, preencho os campos, gravo... mas nao está aparecendo a lista de servicos
kvrel, eu estava tendo o mesmo problema com a versão RC2 mas agora na versão RC3 não tive mais...Tente atualizar para o RC3 e veja se resolve...
santanaanderson boa!
Eu publiquei a versão RC3 semana passada mas como teve o feriado não fiz anúncios. Então a partir de agora vou fechar esse tópicos e quem estiver testando, favor atualizar para v2.0.0-RC3.
Novo tópico: https://discuss.novosga.org/d/55-novo-sga-v2-0-0-rc3
Obrigado a todos!