Lançada a versão Release Candidate 3!
Esta será a última versão antes da versão Final. Então é muito importante a ajuda de todos para testarmos bem para lançar uma versão o mais estável possível.
Att.
Lançada a versão Release Candidate 3!
Esta será a última versão antes da versão Final. Então é muito importante a ajuda de todos para testarmos bem para lançar uma versão o mais estável possível.
Att.
Amigo preciso de sua ajuda tem como eu instalar o novosga 2.0 no composer pode me ajudar
Windows ou Linux?
santanaanderson Windows, porque o 1.5 eu sei instalar mais o 2.0 não sei pelo composer e preciso de ajudar pra atualizar o 1.5 para o 2.0
O material que tenho é para Linux, e está disponível no site: http://novosga.org/docs
Não sei se vai ajudar mas na época que instalei a 1.5 eu só consegui depois de instalar via composer no Linux, copiei a pasta e depois colei no windows.Ou seja eu tenho um arquivo chamado SGA pós composer que só copio e colo no XAMPP do windows.
@rogeriolino consigo fazer a instalação sem utilizar o composer, apenas baixando o arquivo compactado e descompactando igual na versão 1.5.1 ????
rarandrade por enquanto não. Na versão final irei disponibilizar o compactado completo.
rogeriolino então em breve você ira liberar a versão 2.0 ja com todos os arquivos prontos meu amigo ,compactado completo, hummm isso e bom meu amigo. e quanto vai liberar pra o windows meu amigo
Joceiltongomes2210 o pacote será o mesmo.
Não será a aplicação já instalada pronta para uso, apenas o código-fonte PHP já com as dependências instaladas (sem precisar do Composer).
Todo o restante, instalação do PHP, extensões do PHP, servidor HTTP (Apache2, Nginx, IIS, etc), banco de dados, tudo ainda terá que ser feito de acordo com a plataforma escolhida.
Ao testar a versao RC3 ate o momento encontrei as seguinte situações
Durante o atendimento ao iniciar o atendimento e clicar em erro de triagem, o rotulo dos campos de texto apresenta a seguinte mensagem (label.redirect.new_user).
No modulo de atendimento esta liberado informar numero de guichê 0 com isso nao apresenta a tela de chamada e também é informado numero de guichê negativo.
Ao finalizar o atendimento sem escolher o serviço atendido o titulo da mensagem de erro esta como, modal.erro.
Ao tentar trocar de unidade e ao inves de selecionar uma unidade, deixar na opção "selecione", apresenta o seguinte erro. No route found for "POST /set_unidade/" (from "http://localhost/novosga/public/novosga.attendance/")
Na Parte de Triagem, a parte de agendamento esta liberado? caso sim ao selecionar um serviço nao abriu nenhuma opção para agendamento.
Os relatorios estão ativos? caso sim, efetuei 5 atendimentos e ao pedir relatorio de tempo medio, apresentou todos os dados zerados.
Posto outras inconsistências e detalhes a medida que for testando, fiz um teste geral, vou esta semana dedicar um tempo para testar melhor os módulos de forma individual.
higorribeiro obrigado por testar e relatar os problemas.
Sobre o agendamento, a versão vem com suporte a agendamento mas não vem com um módulo para agendamento. Agora você pode criar atendimentos com data de agendamento.
Os relatórios estão pegando da tabela do histórico, por isso não estão aparecendo. Só irão aparecer depois de reiniciar as senhas.
Att.
Issues abertos:
https://github.com/novosga/attendance-bundle/issues/1
https://github.com/novosga/novosga/issues/305
ps: Caso tenha conta no Github você mesmo pode abrir lá.
Ao cadastrar uma unidade, o campo Nome está limitando a 20 caracteres.
Existe uma possibilidade de aumentar este campo?
Eu possuo Unidades com descrição com mais de 20 caracteres.
Obrigada
elianetusset o campo nome irá continuar com esse tamanho mesmo. Mas uma modificação que será feita é remover o campo código e adicionar um campo descrição (tamanho 250).
quais arquivos eu preciso modificar para alterar a tela de login, triagem?
Hola Rogerio,,
When creating a new user Name field has a min. limit of 5 characters. My name is Juan (4), but Joao, Paul, etc have less than 5 chars...any reason for that limit ?
I changed this:
Se debe modificar:
..\config\validation\Usuario.yml
Linea 8
min: 3
cambiar por min: 2
Also:
..\modules\novosga\users-bundle\Form\UsuarioType.php
Linea: 60
Se cambia:
->add('nome', TextType::class, [
'label' => 'Nome',
'constraints' => [
new NotBlank(),
new Length([ 'min' => 5, 'max' => 20 ]),
]
])
FOR:
->add('nome', TextType::class, [
'label' => 'Nome',
'constraints' => [
new NotBlank(),
new Length([ 'min' => 2, 'max' => 20 ]),
]
])
It change the limit but I don't know if that may affect the system.
juanzapatac great Juan!
Please do a pull request on Github with your changes that I'll merge it.
Erro ao Adicionar Configurações de serviços.
Compile Error: require(): Failed opening required '/web/novosga/var/cache/prod/doctrine/orm/Proxies/CGNovosgaEntityServico.php' (include_path='.:/opt/remi/php72/root/usr/share/pear:/opt/remi/php72/root/usr/share/php:/usr/share/pear:/usr/share/php')
Preciso de ajuda, ou caso já exista a solução como faço para atualizar para a versão de fontes mais recentes, pois a que tenho instalada ainda apresenta muitos erros que não permitem coloca-la em produção.
Já identifiquei problemas quase todos relacionados ao cadastramento de serviços e sub-serviços. Exemplo: Na tela de cadastramento de serviços após já feito o cadastro do serviços e seus sub-serviços, o sistema não mostra quais os sub-serviços estão cadastrados para seus respectivos serviços. O que dificulta muito a sua manutenção.
MarujoMagalhaes a versão que você deve colocar em produção é a versão final, estável. Que não é o caso da v2.0 (ainda não tem versão final).