jusceliop a versao do meu ubuntu ea 14.02 pois a ultima versao deu problema ai instalei a 14 confoeme vi colegas falando aqui no forum. a do php e a 7.2.0

jusceliop

seu arquivo quando rodo ele da esse erro. kkk pqp ta foda e nao tenho muito as manha no linux, mais vou na fé kk aprendendo cada dia.

./01.sh: line 9: syntax error near unexpected token `newline'
    ./01.sh: line 9: `<!DOCTYPE html>'

alissonasimento voce precisa salvar o arquivo no seu computador.. depois envia para seu servidor...

esse erro esta dando porque vc a pagina onde postei o scritp

jusceliop rodou, subi meu snapshote a maquina ubuntu crua, vou e rodei esse script seu start.sh , agora rodo o install_new?

se a maquina eh nova... roda o start.sh

qualquer coisa chama skype... meu nome de usuario daqui msm

tem 15 dias q tento instalar e nao consigo, se alguem ai poder da uma força agradeço. que o negocio aqui ta foda.

Fiz todas as instalações no Novo SGA, Painel Web e Triagem Touch, mas ao gerar uma senha no Triagem Touch ocorre um erro de permissão "cross-origin" e a impressão não é realizada.

A mensagem é: SecurityError: Permission denied to access property "print" on cross-origin object

Isso ocorre em todos os navegadores, Firefox, Chrome e Edge.

O que é necessário configurar ou liberar para que a impressão funcione?

Um print do erro está aqui: https://ibb.co/cQvwm9

Instalei tudo ontem, então as versões estão todas atualizadas.

Ambiente
        - Linux Debian 9 Stretch
        - PHP 7.1.22
        - MySQL 5.7
        - Apache 2.4.25
        - Novo SGA v2.0.3

educs quando execulto o comando

root@srvsga:~# php composer.phar create-project "novosga/novosga:^2.0" ~/novosga

aparece essa msg

Could not open input file: composer.phar