goddensys Olá, quando você criou sua conta, foi perguntando se leu o Termos de Uso da plataforma, que fica disponível em https://cloud.mangati.com/register, e aqui vou destacar a parte sobre eventuais cobranças futuras:
Cobrança e Planos
4.1 Gratuidade Inicial: Durante a fase de testes, o acesso ao sistema será fornecido gratuitamente. No entanto, a Empresa reserva-se o direito de encerrar a gratuidade a qualquer momento, a seu critério exclusivo, e iniciar a cobrança pelos serviços oferecidos.
4.2 Planos Pagos: Quando a cobrança for iniciada, a Empresa oferecerá diferentes planos de assinatura mensal com recursos e preços específicos. Ao optar por um plano pago, você concorda em pagar as taxas correspondentes de acordo com os termos especificados.
Embora não esteja definido nenhuma data, nem de quando isso irá ocorrer, e nem de qual o prazo de carência quando essa cobrança for definida, eu posso te afirmar que não é interesse nosso fazer mudanças que trarão prejuízos aos usuários, muito pelo contrário, é interessante que tudo seja avisado com muita antecedência e que os valores sejam atraentes para continuarmos a parceria.
Já sobre a mensagem no Contato, deve ter acontecido algum problema porque não identifiquei mensagem sua aqui. De qualquer forma, para qualquer dúvida sobre os serviços, você pode entrar em contato comigo pelo e-mail rogerio [at] mangati.com
.
Att