Estou usando a versão docker novosga/novosga:2.1 e versão compilada do Windows do app triagem touch v2.1.0.

Ao acessar o App Triagem, é mostrado os serviços Consulta e Exame, ao selecionar o serviço e mostrado as prioridades disponíveis, no caso Normal (peso 0) e Prioridade (peso 1), ao selecionar Normal, ele ignora a opção selecionada no interface e mostra na tela/imprime serviço de Prioridade (peso 1).

Na imagem a seguir é possível verificar o comportamento da aplicação:

Haveria alguma solução de contorno para este problema?

Obrigado.

Acredito que o problema esteja aqui 👉 https://github.com/novosga/triage-app/blob/8c5db82c8869fc70d45cb76e7e1f7bbd19560956/src/renderer/pages/Home.vue#L510

Nesta parte do código:

promise = this.$store.dispatch('fetchPriorities', this.config.unity).then((priorities) => {
          this.priorities = priorities.filter((p) => {
            return p.peso > 0
          })
        })

Quando eu altero return p.peso > 0 para return p.peso >= 0 eu consigo gerar as senhas de prioridade Normal (peso 0), mas isso altera o comportamento da tela quando seleciona prioridade, pois o botão normal passa a ser exibido junto com o botão prioridade, dando a entender que "normal" faz parte do grupo de prioridades com peso superior a 0. Não parece ser um grande problema, mas é um redundância.

Recorte de tela:

Não sei até onde pode impactar a essa alteração deste pedaço de código. Alguém consegue ajudar numa solução definitiva?

Obrigado.

apessanha quando gera a senha "Normal" ele está enviando a prioridade de menor "Peso" (lowerPriority):
    https://github.com/novosga/triage-app/blob/v2.1/src/renderer/pages/Home.vue#L421C54-L421C67

Como tem o filtro que você colou acima, acaba pegando sempre a Prioridade, muito bem observado. Se você adicionar uma nova propriedade "normalPriority", e filtrar ela a partir desse código, vai resolver:

data () {
          return {
            // ...
            priorities: [],
            normalPriority: null,
            // ...
        },

remover o método lowerPriority, e filtrar:

this.$store.dispatch('fetchPriorities', this.config.unity).then((priorities) => {
        this.priorities = priorities.filter((p) => p.peso > 0);
        this.normalPriority = priorities.find((p) => p.peso === 0);
    });

Se isso resolver, seria muito bem-vindo um Pull Request seu com essa contribuição. E uma vez que a triagem esteja funcionando corretamente a gente já pode gerar a tag v2.1.

@rogeriolino obrigado pelo retorno. A dica foi boa, consegui seguir com as alterações ao qual resolveu o problema, tb foi necessário alterar o método ticket, vou fazer um PR para a branch v2.1 dai vc analisa.

rogeriolino no painel eu compilei a v2.1 e rodei de boa, ainda não encontrei problema, então não cheguei a mexer no código do painel.

rogeriolino sobre o painel v2.1.0 constatei que ele não tem feito a chamada das senhas automaticamente, só chama se atualizar a página com F5, a mesma coisa acontece no NovoSGA v2.1.2 quando na tela de atendimento, as novas senhas não atualizam automaticamente na página, precisa atualizar manualmente com F5, também percebi que o Histórico de senhas no painel fica sempre vazio. Testei no Firefox e no Brave, mesmo sintoma.

rogeriolino pois é eu acho que deve ser conexão ao mercure que pode estar falhando, só ainda não sei o que pode ser, porque se eu subir o ambiente usando o docker compose funciona de boa mas quando eu subo usando o docker swarm não funciona. Vou continuar investigando e testando. Vc já teria alguma ideia do que poderia ser? Tentei mudar a url no mercure usando o nome do serviços/container e também usando o hostname do servidor.

apessanha provavelmente é o host.

Vou fechar esse tópico aqui, já que o assunto foi resolvido. Obrigado por contribuir para o projeto.