• Geral
  • Lançada versão v2.1

israel7souza Sobre o Painel eu fiz apenas o MVP, preciso mudar algumas coisas na página de configuração do fork que eu fiz. Foi relativamente simples, em algumas horas já estava funcionando. Como sou de um órgão da segurança publica vou ter que mudar algumas coisas antes de publicar no github.

Quando estiver validado, se possível posso fazer um PR no projeto original e lançar uma release nova.
É claro que tá tudo bem desatualizado mas pelo menos algumas funções como a vocalização e o chamado pelo nome já estariam disponíveis.

Update:
Resolvi o problema (aparentemente)

Ao invés de declarar o tipo específico (string, array, etc) no serializer, o mesmo deve ser a entidade (que é um objeto):

Novosga\Entity\Cliente:
    properties:
        id:
            read_only: true
        nome:
            type: string
        documento:
            type: string
        endereco:
            type: Novosga\Entity\Endereco

Nesse caso é só mandar um objeto vazio no lugar do endereço no JSON que ele vai retornar com a senha:

{
	"unidade": $unidade,
	"servico": $servico,
	"prioridade": $prioridade,
	"cliente": {
		"nome": "$nome",
		"documento": "$documento",
		"endereco": {}
	}
}

Estou fazendo testes aqui mas aparentemente deu certo.

israel7souza
    Qual ambiente tu subiu esse novoSGA? Docker? Windows?
    Já viu a questão da configuração do Mercure (no painel v2.1 não funciona se o mercure não estiver configurado direito).

Testa na última release v2.0.1 (eu testei web e desktop e funcionou nas duas), o chamado vai demorar pra cair no painel, se chamar é problema no mercure mesmo pois essa versão usa o socket.io.

tiagoalves

Eu uso wamp server no Windows, para o novosga e para o mercure rodo um docker somente com docker.

tiagoalves
      A release panel-app v2.0.1 não tem conexão com mercure.
      Somente a panel-app v2.1 foi realizado o Removing socketio, adding support for mercure.
      Demora muito a comunicação com a a versão 2.0.1 do painel
      Quando coloco somente para chamar pelo sons do painel de atenção, fica rápido demais a resposta é imediata, mas se eu coloco a vocalização não chama panel-app v2.1.

israel7souza

israel7souza Quando coloco somente para chamar pelo sons do painel de atenção, fica rápido demais a resposta é imediata, mas se eu coloco a vocalização não chama panel-app v2.1.

Chama a senha no painel mas não vocaliza? Isso que você quer dizer?

Eu implementei a vocalização de forma manual (não usei o checkbox).

5 dias depois

israel7souza Então, quando eu terminar a customização pro meu órgão vou fazer uma PR pra disponibilizar a versão com as funcionalidades.