• Suporte
  • Reiniciar Senhas Automáticamente

rogeriolino está retornando o seguinte erro

Could not open input file: bin/console
8 dias depois

Consegui resolver, como estou executando a versão 1.5 o comando é um pouco diferente do 2.0.

dei permissão de execução:

chmod +x /var/www/html/novosga/bin/novosga

executei no terminal do servidor linux:

/var/www/html/novosga/bin/novosga reset
8 meses depois

Para la versión 2.0 es:

/var/www/html/novosga/bin/php console novosga:reset

Estoy intentando hacer que se ejecute un crontab con ese comando pero todavia no puedo

ya lo pude hacer. con un script con el comando del post anterior programado con un crontab

Para quem está usando a versão 1.5 e anteriores, lembrem-se de pesquisar no fórum antigo do NovoSGA.

Aqui desde Maio/2017 funciona perfeitamente, nosso ambiente é Windows, banco MySQL, NovoSGA versão 1.5 e toda madrugada as senhas de todas as unidades são zeradas.

Detalhes das tabelas alteradas e de como automatizar estão neste link do fórum antigo:
http://forum.novosga.org/discussion/comment/2321/#Comment_2321

Espero ter ajudado.

3 meses depois

Como se faz para reiniciar as senhas automaticamente no NovoSGA 2.0?

Aqui adicionamos no cron o comando sql para rodar toda noite e resolveu:

mysql --user=root --password=123456 --database=novosga --execute="UPDATE novosga.contador SET numero=1 WHERE unidade_id=1 AND servico_id=1;"

parmando Gracias! No sabía que se trataba de error (bug).
    Jesse Obrigado pela dica. Vou resolver se já inicio na produção o novosga 2.0.7 ou aguardo outros desbugs.

2 meses depois

ayrton Ainda não estou usando o NovoSGA em produção, somente para testes. Estou esperando a vocalização e o reinício de senhas automático para utilizá-lo no dia-a-dia.