Alguém já conseguiu fazer este reset automático?
Reiniciar Senhas Automáticamente
Bom dia,
Tambem estou com problema para executar o comando bin/novosga reset
Erro: : Arquivo ou diretório não encontrado
luiz_comelli Já verificou a questão das permissões ?
walterlins Walter se entendi bem tu quer voltar a senhas ao inicio da contagem. Isso? Se for isso por que tu não vai direto no sistema e reinicia por lá.....
- Editado
rogeriolino está retornando o seguinte erro
Could not open input file: bin/console
- Editado
Consegui resolver, como estou executando a versão 1.5 o comando é um pouco diferente do 2.0.
dei permissão de execução:
chmod +x /var/www/html/novosga/bin/novosga
executei no terminal do servidor linux:
/var/www/html/novosga/bin/novosga reset
- Editado
Para la versión 2.0 es:
/var/www/html/novosga/bin/php console novosga:reset
Estoy intentando hacer que se ejecute un crontab con ese comando pero todavia no puedo
ya lo pude hacer. con un script con el comando del post anterior programado con un crontab
Para quem está usando a versão 1.5 e anteriores, lembrem-se de pesquisar no fórum antigo do NovoSGA.
Aqui desde Maio/2017 funciona perfeitamente, nosso ambiente é Windows, banco MySQL, NovoSGA versão 1.5 e toda madrugada as senhas de todas as unidades são zeradas.
Detalhes das tabelas alteradas e de como automatizar estão neste link do fórum antigo:
http://forum.novosga.org/discussion/comment/2321/#Comment_2321
Espero ter ajudado.
Como se faz para reiniciar as senhas automaticamente no NovoSGA 2.0?
Aqui adicionamos no cron o comando sql para rodar toda noite e resolveu:
mysql --user=root --password=123456 --database=novosga --execute="UPDATE novosga.contador SET numero=1 WHERE unidade_id=1 AND servico_id=1;"
Jesse Como parche funciona bien, pero habria que ver qué se hace con los datos de las tablas "atendimentos" y "atendimentos_codificados" que de esta forma no se limpian nunca.
La proxima version dará solucion a este tema: https://discuss.novosga.org/d/333-novosga-2-0-7-no-encuentra-el-servicio-reset
- Editado
@GilsonCouto olá, meu amigo conseguiu bota para resetar as senhas automaticamente na versão 2.0.7 do SGA ?
ayrton Ainda não estou usando o NovoSGA em produção, somente para testes. Estou esperando a vocalização e o reinício de senhas automático para utilizá-lo no dia-a-dia.
@GilsonCouto Show !