Olá amigos!
Estou fazendo a implementação do Novosga na empresa em que trabalho e me deparei com uma dificuldade.
Vou explicar resumidamente o ambiente. É um cartório em que possuí os seguintes atendimentos: Reconhecimento e Autenticação / Registro Civil / Escrituras e Procurações / Protesto / RTDPJ / Protesto / Caixa.
Atualmente temos um sistema de senhas e está funcionando assim: O cliente chega na recepção, retira a senha no Totem de Autoatendimento, quando essa senha é atendida o colaborador emite outra senha para o Caixa, em duas vias, uma entrega para o cliente e outra anexa ao documento que será encaminhado para ser selado e carimbado e posteriormente é levado até o Caixa. Ocorre que o único atendimento do cartório em que as senhas não são chamadas sequencialmente é o caixa, pois não há uma ordem de chegada desses documentos ao caixa, então, o atendente vai chamando as senhas conforme os documentos vão chegando. O sistema de senhas que temos permite que o atendente possa escolher a senha da sua fila para atender.
Minha dúvida é se com o Novosga eu consigo fazer com que em um setor o atendente possa selecionar a senha para ser atendida e se é possível reimprimir a senha que está sendo atendida.