15 dias depois
6 dias depois

E como conseguimos esse módulo mesmo que seja pago deveria ao menos ter mais informações
De como obter, para qual versão está disponível?

um mês depois

rogeriolino Boa tarde, Rogerio...gostaria de saber mais sobre a versão com agendamento. Tenho outra duvida referente ao totem, tem como a gente adicionar um serviço dentro de outro, pra selecionar, tipo abaixo do Convencional e Prioridade.
Fico no aguardo, um abraço!

2 meses depois

rogeriolino Olá, estou avaliando a ferramenta SGA, instalei a versão em docker, mas não consegui visualizar aonde configuro os parâmetros para o módulo de agendamento, me parece que esse módulo não vem instalado como default é isso? Pra instalar eu devo baixar do git e incluir no projeto? Pelos comentários parece que o agendamento não vem na versão licenciada pelo MIT e que é pago, é isso mesmo?

Me confirma se a versão default do sistema vem somente com o módulo admin, daí se precisarmos de outros módulos teríamos que baixar (git) e instalar?

Obrigado.

@Reymmound me mande um e-mail que te respondo mais sobre o agendamento. Sobre o serviço, tem como você separar por departamentos e/ou por prioridades também.

@weidman O módulo para visualizar os agendamentos é gratuito, está disponível no Github. O que é pago é o sistema para realizar os agendamentos (configurar agendar e disponibilizar online para agendamento dos clientes).

@matheusMendes05 claro.

un ano depois
4 meses depois
3 meses depois
um mês depois
2 anos depois

rogeriolino gostaria de saber sobre o sistema de agendamento, qual preço? é mensal ou paga 1 vez?