Bom dia santanaanderson !
Muito obrigado por responder !
A única coisa que ainda não tentei fazer foi pedir o código para quem hospeda pra mim para estudar nas entrelinhas, ou seja, trabalho de formiga que pode ser que eu não consiga chegar em nenhuma conclusão... Já conferi e revi todos os acessos e permissões, já olhei um log do servidor para identificar qual IP está logado e operando no momento em que zera o contador e não descobri nada... Percebi que a ferramenta tem um refresh automático a cada 5 segundos, pelo menos é o que ocorre na tela da triagem. Num desses refresh's as senhas simplesmente zeram...Porém, aquilo que já foi gerado continua em histórico com visibilidade nos relatórios estatísticos, ou seja, esse processo de zerar está ocorrendo via alguma rotina do sistema, porque caso contrário não iria preservar de forma íntegra para relatórios. Só tenho que descobrir onde está o "gato" se manual (alguém mal intencionado) ou se automático (bug). Estou quase desabilitando TODOS os acessos só para ter certeza de que não é nenhum usuário. Mas a minha conclusão não vai resolver o problema se continuar zerando...rs Vou começar a avaliar a possibilidade de atualizar a versão e ver o que acontece...