Emerson Depois do dia que era para ter ajustado a hora para o horário de verão, as senhas ficaram saindo com 1 hora a mais, foi feito a alteração no arquivo php.ini, mesmo assim o horário continua errado, o que pode ser feito para ajustar?
rarandrade Que banco de dados vc esta usando ? @Emerson sempre que fizer um post poste as configurações do seu servidor fica mais facil para gente ajudar ... 😉
marceloaprado Também estou com problema no horário de verão mas só em alguns computadores e nas telas de atendimento e monitor que exibem o relógio no canto inferior direito com uma hora de atraso. As senhas são emitidas com horário correto, no php e banco o horário está correto, mas nestas telas o horário aparece errado.
marceloaprado Aletrando as configurações alterar fuso horário no computador windows do usuário que acessa o Novo SGA, altera a hora exibida no relógio na canto inferior direito nas telas do atendimento e do monitor.
rarandrade marceloaprado Estou alterando o meu fuso horario para AMERICA/FORTALEZA nos servidores e nas maquina que aconteceram esse problema igual ao seu fiz a mesma coisa desta forma resolveu o meu problema
GilsonCouto No meu servidor Ubuntu o horário estava correto, mas algumas máquinas Windows tiveram problema com o horário de verão que não houve. Alterei o fuso dessas máquinas para Salvador.