Depois do dia que era para ter ajustado a hora para o horário de verão, as senhas ficaram saindo com 1 hora a mais, foi feito a alteração no arquivo php.ini, mesmo assim o horário continua errado, o que pode ser feito para ajustar?
Problemas com o horário de verão
- Editado
Que banco de dados vc esta usando ?
@Emerson sempre que fizer um post poste as configurações do seu servidor fica mais facil para gente ajudar ...
Também estou com problema no horário de verão mas só em alguns computadores e nas telas de atendimento e monitor que exibem o relógio no canto inferior direito com uma hora de atraso. As senhas são emitidas com horário correto, no php e banco o horário está correto, mas nestas telas o horário aparece errado.
Aletrando as configurações alterar fuso horário no computador windows do usuário que acessa o Novo SGA, altera a hora exibida no relógio na canto inferior direito nas telas do atendimento e do monitor.
- Editado
Estou alterando o meu fuso horario para AMERICA/FORTALEZA nos servidores e nas maquina que aconteceram esse problema igual ao seu fiz a mesma coisa desta forma resolveu o meu problema
No meu servidor Ubuntu o horário estava correto, mas algumas máquinas Windows tiveram problema com o horário de verão que não houve. Alterei o fuso dessas máquinas para Salvador.