- Editado
Painel 2.0.1 compilado
https://drive.google.com/file/d/1BXjg-Wep5rfunQ76I0lJRbwnkmYsrCws/view?usp=sharing
Painel 2.0.1 compilado
https://drive.google.com/file/d/1BXjg-Wep5rfunQ76I0lJRbwnkmYsrCws/view?usp=sharing
Bom dia, Israel, estou com dificuldades na configuração do Painel 2.0.1. teria como me da uma ajuda ? o SGA já ta estalado e deu tudo certo conforme sua orientação, so que o painel não estou obtendo sucesso.
israel7souza obrigado, instalado aqui, único problema que encontrei foi no Triagem APP que na versão 2.0.2 não está listando os serviços na configuração pelo app windows (até lista a unidade), o mesmo para a versão web.
Já na versão 2.0.1 está ok.
Temos um Totem com SGA v1.1.3 e gostaria de colocar a versão v2.0.7. (sistema com Windows 10)
Teria como fazer um passo a passo, por favor? Eu estou tentando entendendo o sistema agora.
Vi uma prévia no Youtube (visual) ficou muito bom, porem não estou sabendo atualizar.
Desde já agradeço.
Pessoal, hoje pela manhã fiz a instalação do 1.5 no hostgator com cpanel. Alguém tem algo parecido com a versão 2.0 do SGA? Ou seja, quero instalar a 2.0 no Cpanel.
Ola pessoal, estou tendo problema com a instalação no novosga V2.0.7, fiz o passo o passo como o @israel7souza passou deu tudo certo não apresentou nenhum erro, porem ao acessar o link http://localhost/novosga2/public/login, ele da erro (The requested URL /novosga2/public/login was not found on this server.) Apache/2.4.37 (Win64) PHP/7.2.14 Server at localhost Port 80.
Já dei permissão nas pastas www/novosga2, ja reinicie o wamp mais nada, o arquivo htaccess esta dentro da pasta public, não alterei nada, pois fiz igual ao passo a passo. Se puderem me ajudar. obrigado
Recebi ajuda do @marcelosb, quando baixei o arquivo htaccess ele veio sem o ponto na frente, apos incluir funcionou.
Estou com erro ao executar o comando
Edson@DELL MINGW64 /C/wamp64/www/novosga2
$ bin/console novosga:install
PHP Parse error: syntax error, unexpected '?', expecting variable (T_VARIABLE) in C:\wamp64\www\novosga2\vendor\symfony\console\Output\Output.php on line 40
Parse error: syntax error, unexpected '?', expecting variable (T_VARIABLE) in C:\wamp64\www\novosga2\vendor\symfony\console\Output\Output.php on line 40
Gostaria de saber qual a senha que vem por padrão.
Realizei conforme o tutorial e funcionou, porem agora só preciso do login e senha.
israel7souza obrigado pelas instruções. Como faço para atualizar para 2.0.8? Pois desejo reiniciar senhas, mas dá erro nessa versão.
maickeberni
desculpa não coloquei tenta "102030" ou "748596"
Boa Tarde, estou chegando agora e estou com dificuldades para instalar os programas necessários, tem alguma configuração especifica? alguem pode me orientar ou enviar algum tutorial disso?
Ola deu certo a instalacao mas nao tem senha para seguir , poderia nos passar por gentielza?
tentei fazer esse comando e esta aparecendo este erro Usuario@Usuario-PC MINGW64 /c/wamp64/www/novosga2
$ bin/console novosga:install
/usr/bin/env: ‘php’: No such file or directory
Quando estava tentando instalar, estava apresentando o erro:
"Parse error: syntax error, unexpected '?' "
Então eu resolvi assim:
Na instalação do composer, você utiliza o PHP 7.3.5 (não testei com as outras versões).
Quando da execução daquela terceira linha de comando dentro do Git Bash, em vez de eu usar:
export DATABASE_URL="mysql://novosga:150769@127.0.0.1:3306/novosga2?charset=utf8mb4&serverVersion=5.7"
eu usei:
export DATABASE_URL="mysql://novosga:150769@127.0.0.1:3306/novosga2?charset=utf8mb4&serverVersion=7.3"
A instalação ocorreu normal aqui.
srschutz vc conseguiu algo ?
pessoal boa tarde. e painel para essa versão alguém tem?
Quando reinicio a maquina para de funcionar. Alguém sabe o que pode ser?
israel7souza Bom dia. os seus postes são muito bons, so estou com dificuldade em configura a tela que iria exibir a senha. quando gero o API e coloco no na configuração da tela da erro. poderia me ajudar.
Nao consigo fazer download dos arquivos do painel de senha, touch e da tv