• Dev
  • Vocalização maior 10 no painel da versão 1.5.1

Parabéns e obrigado por disponibilizar. O som ficou mais nítido também.

Como que faço para adicionar mais áudios? Basta inseri-los na pasta segundo a nomenclatura?

GilsonCouto Que bom que pude ajudar

Estou tentando gravar os restante dos áudios ate 999, mas estou meio sem tempo ate o momento só consegui gravar ate 360 assim que terminar de gravar disponibilizo o restante dos áudio.

Abraço

4 dias depois

GilsonCouto Desculpa não responder antes posso disponibilizar com certeza o interessante seria apenas vc utilizar o mesmo software que estou utilizando para gravar os áudios e editar os corte, para que os áudios não fiquem diferentes uns dos outros.

O software que estou utilizando para captar o áudio e o Audacity
      https://www.audacityteam.org/download/windows/

Me passe o seu email para eu compartilhar as pasta com você.

Abraço

Boa noite senhores. Estou realizando o mesmo procedimento que vocês. Utilizando o site de audio do rarandrade, mas ao invez de gravar o audio e depois editado, estou baixando o audio diretamente do site. Baixei o navegador TORCH BROWSER, ele tem um extensão que consegue baixar esses audios em flash. Segue o link do cara explicando no youtube https://youtu.be/vkMFUvInEmk

Fiz só mais 100, ou seja estou no 300, quando eu fizer mais disponibilizo.

Mas uma grande dúvida, não estou conseguindo colocar esses audios no tema que o Pedro Lucas criou para o Hospital Infantil Albert Sabin, pois o arquivo javascrip dele é totalmente diferente, se alguem me ajudar agradeço muito.

Uashington Adorei sua dica. Obrigado! Entre no link no Google Drive para trabalharmos juntos.

@rarandrade Subi dez áudios na pasta para você avaliar se estão ok. Se sim, poderíamos usar a sugestão do Uashington.

Só dar uma dica, ao invés de gerar áudio por áudio, pode gerar de 0 até 100, e depois para cada centena criar dois arquivos: "cem" e "cento e", "duzentos" e "duzentos e", "trezentos", "trezentos e", .... Por fim "mil", "mil e".

Prezados,

Com ajuda de um amigo estou fazendo o download de forma massiva dos áudios.
            Estou fazendo o Download de 1 a 9.999.

Achamos o link para o Download usando o navegador Torch:

http://cache-a.oddcast.com/c_fs/2829a259532f8bba1dff50687f4e9ca0.mp3?engine=2&language=6&voice=4&text=731&useUTF8=1

No Chrome, instalamos a extensão Simple Mass Downloader e configuramos o "Set a pattern URL" assim:

http://cache-a.oddcast.com/c_fs/2829a259532f8bba1dff50687f4e9ca0.mp3?engine=2&language=6&voice=4&text=[1-9999]&useUTF8=1

Em multirename, configuramos o set mask assim:

{search:text}.mp3

Depois de conferir, eu subo todos áudios.

GilsonCouto muito bom. Tentem gerar também em espanhol e inglês.

Eu já tinha iniciado o desenvolvimento da vocalização no Painel v2.0. Depois com esses áudios vou publicar essa atualização.

GilsonCouto não tenho. Mas acho que seria interessante ter opção para escolher entre masculino e feminino.

@GilsonCouto antes de voce gravar todos os Áudios faz um teste no painel com alguns. Pois quando comecei mexer nisso eu gravei de alguns sites e não ficou bom o áudio no painel, ficava muito corrido e acabava atropelando o local de atendimento.
                Vou tentar configurar o meu Chrome para baixar os áudios dai posso ir fazendo em Ingles e Espanhol como @rogeriolino sugeriu

@Uashington Baixa o meu arquivo no primeiro link que eu mandei la tem o meu .js alterado eu também utilizei como base o tema que o Pedro Lucas utilizou

rarandrade @GilsonCouto antes de voce gravar todos os Áudios faz um teste no painel com alguns. Pois quando comecei mexer nisso eu gravei de alguns sites e não ficou bom o áudio no painel, ficava muito corrido e acabava atropelando o local de atendimento.

Fiz o teste e percebi que o áudio ficou mais baixo. No Audacity você conseguia aumentar o volume. Talvez se colocar todos com o mesmo tom baixando pelo Torch Browser e no painel aumentar manualmente o volume resolva. Mas tenho que testar.

Ou então, usar macro no audacity para aumentar o tom (acho que é isso) dos áudios. Vou pesquisar como se faz isso. Mas o ideal é fazer de forma igual com todos os áudios.

Já estou subindo os audios que baixei de forma massiva na pasta "audio" dentro da pasta que compartilhou comigo.

Quando for baixar, faça como sugeri, ao invés de baixar número por número, pode baixar só as diferenças.

Exemplo:

• Senha número 100, precisa ter o áudio cem.
                  • Senha número 152, precisa ter o áudio cento e e o cinquenta e dois.

Dessa forma não precisa de tantos arquivos, fica melhor a manutenção e o painel fica com um tamanho menor (megabyte)

De 0 a 100 é besteira economizar, pode gerar 1 para cada. Mas depois não precisa ter do 101 até 199.

Para esses áudios da "centena e alguma coisa", pode colocar um sufixo para padronizar, exemplo "+".

• 0.mp3
                  • 1.mp3
                  • 2.mp3
                  • ...
                  • 99.mp3
                  • 100.mp3
                  • 100+.mp3
                  • 200.mp3
                  • 200+.mp3
                  • ...
                  • 1000.mp3
                  • 1000+.mp3

Acima de 1999 já é melhor pronunciar número por número.