• Suporte
  • Como integrar o Novo SGA com meu sistema?

Bom dia Rodrigo!! Sim, já tinha dado uma olhada nesse link do api mas não entendi como utiliza-lo. Quanto aos projetos, o que eu precisava integrar na verdade, seria somente a tela de atendimento. Tenho um sistema para gerenciamento de clínicas e a recepcionista, vai chamar a senha pelo meu sistema. De qualquer forma, estou olhando aqui os projetos que você me passou.

Grato!

Boa tarde!! Alguém teria alguma dica de como utilizar as api's passadas no link enviado pelo Rogério?

5 dias depois

A forma de se utilizar a API do novoSGA ainda está confusa, não se tem uma documentação que esclareça o uso, acredito que isso se dá porque o Rogerio faz tudo sozinho, e isso dificulta a continuidade.

jhonataferreira123 Sim Jhonata. Concordo! E isso acaba atrapalhando na utilização do sistema quando este precisa ser integrado com outro sistema já desenvolvido.

3 meses depois
    un ano depois
    16 dias depois

rogeriolino Consegue me dar um exemplo de como montar uma chamada pra conseguir o token usando API, você usa???

7 meses depois

Boa tarde. Não sei se o tópico ainda está sendo utilizado e se ainda precisam de um exemplo. Eu consegui aqui, subindo um projeto com Docker (no linux) e via Postman, fiz uma requisição POST pra gerar o token e passei via GET para as rotas, de acordo com a documentação e foi super tranquilo. Caso queiram uma demonstração, posso enviar os prints. Grade abraço a todos!

8 meses depois

Boa noite, sou novato no SGA e estou tentando integrar nosso sistema através de API, já consegui estabelecer
    comunicação e pegar o token, também consegui listar as unidades, os serviços e as prioridades, e até distribuir uma nova senha para um atendimento . Basculhando o código identifiquei que tem como listar a fila dos atendimentos e as senhas a serem chamadas pelo painel. Estou preparando uma collection do Postman com as chamadas aos métodos e em breve disponibilizarei aqui para colaborar com o projeto.
    Porém, mesmo com todos os avanços não consegui achar uma maneira de fazer uma chamada a uma nova senha, gostaria saber se isto é possível, e se for, qual é o método utilizado para isto.

9 meses depois

Bom dia/tarde/noite. Alguém poderia me ajudar com relação a estrutura do json para integrar com o novosga. Exemplo de link, descrição dos parâmetros, se os parâmetros são incorporados no link, no cabeçalho ou no corpo da requisição. Desde já obrigado.

danielbonatti

Após tentativas erros (exemplo):

=> link: .../api/token (POST)

=> parâmetros (no body em form-data):
      - grant_type: password
      - client_id: gerado na área deconfig do sga
      - client_secret: gerado na área deconfig do sga
      - username: usuário do sga
      - password: senha do usuário sga

=> link: .../api/unidades (GET)

=> parâmetro (na URL):
      - access_token: valor obtido do retorno do método acima.